Home
Entretenimento
'O Exorcista - O Devoto': Sequência do filme de 1973 ganha trailer oficial; confira!
Entretenimento

'O Exorcista - O Devoto': Sequência do filme de 1973 ganha trailer oficial; confira!

publisherLogo
Aventuras Na História
05/09/2023 20h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15753052/original/open-uri20230905-18-86uywf?1693949906
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Universal Pictures lançou nesta terça-feira, 5, um novo trailer de 'O Exorcista: O Devoto', uma sequência direta do clássico de 1973, agora produzido pela Blumhouse. Dirigido por David Gordon Green — conhecido por seu trabalho na nova trilogia de 'Halloween' — o filme ganhou data de lançamento nacional: estreará nos cinemas brasileiros no dia 13 de outubro.

Segundo informações do portal CinePop, a trama do longa aborda sobre um pai que, desesperado, pede a ajuda de Chris MacNeil — personagem que aparece no primeiro filme — para tentar lidar com uma presença demoníaca.

Estrelam a produção Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Jennifer Nettles, Norbert Leo Butz, Lidya Jewett, Olivia Marcum e Ellen Burstyn.

'Muito caro'

A fonte destaca que o produtor do longa, Jason Blum, já havia mencionado, em conversa com o IndieWire, que este é o filme mais arriscado de sua carreira — e explicou o motivo:

O filme mais arriscado que já fiz com certeza ainda não foi lançado. É ‘O Exorcista‘. Só porque é muito caro. Normalmente, a barreira para o sucesso em tudo o que fazemos é incrivelmente baixa porque fazemos filmes baratos. Para ‘O Exorcista’, a aposta é alta.”

Ele acrescentou que:

Não é um alto risco para a Blumhouse. Obviamente, já fomos pagos, mas é um risco alto para nossos parceiros. Então, quando você me pergunta qual é a coisa mais arriscada em que já trabalhamos, considero isso como para nós ou nossos parceiros financeiros. No caso de ‘O Exorcista’, esse seria o maior, porque é um risco alto para a Universal.”

Confira o trailer:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também