O filme de suspense que impressionou Stephen King e Guillermo del Toro
Aventuras Na História
Com transtorno de ansiedade e solitária, Kaitlyn Dever leva sua vida normalmente até o dia em que um ataque inusitado transforma a sua rotina: um alienígena invade a sua casa. No entanto, é apenas o começo de um episódio que a faz encarar traumas do passado. Esta é a sinopse do filme 'Ninguém Vai te Salvar', lançado recentemente.
Com direção de Brian Duffield, o longa apresenta cenas eletrizantes. Além disso, também chama atenção por prender o telespectador no sofá sem mesmo apresentar diálogos. E foi justamente essa abordagem que fascinou Stephen King e Guillermo del Toro, metres do gênero terror.
Gênios do terror
"Ninguém Vai te Salvar é brilhante, ousado, envolvente e assustador. Você vai ter que voltar 60 anos, para um episódio de Além da Imaginação chamado “Os Invasores”, para encontrar algo remotamente parecido com este filme. Verdadeiramente único", escreveu King através do X, antigo Twitter.
Já Guillermo escreveu que o filme é muito divertido e também inteligente. Para ele, o longa 'evita cair no lugar comum'.
"Ninguém Vai te Salvar é muito, muito divertido. O filme também é inteligente e apresenta alguns momentos incríveis, construídos de uma forma clássica e sólida. A produção evita cair no lugar comum e maximiza os seus recursos. Não poderia pensar em um filme mais perfeito para assistir durante o final de semana. Cumpre toda a promessa de ser espontâneo", afirmou ele.
Em Ninguém Vai te Salvar "uma moça solitária enfrenta extraterrestres que ameaçam seu futuro e a obrigam a encarar o passado", descreve a sinopse da produção, disponível no streaming Star+.