Home
Entretenimento
O membro da família real que o príncipe William ‘quer distância’ no Natal
Entretenimento

O membro da família real que o príncipe William ‘quer distância’ no Natal

publisherLogo
Aventuras Na História
01/11/2024 15h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16387071/original/open-uri20241101-17-1flu374?1730474540
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O príncipe Harry não é o único membro da realeza britânica com o qual o príncipe William tem desavenças. Segundo reportagem do site Daily Beast, o primogênito do rei Charles III estaria planejando passar o Natal de 2025 afastado do pai para evitar a convivência com a família da rainha consorte Camilla.

O principal motivo para isso seria Tom Parker Bowles e seu “estilo de vida libertino”, que deixa William "desconfortável". Conhecido crítico gastronômico e autor de livros sobre culinária, Tom é afilhado do rei Charles III e filho de Camilla com Andrew Parker Bowles.

tom
Tom Parker Bowles e sua mâe, Camilla / Crédito: Getty Images

Natal separados

Conforme fontes do site, William, Kate e seus filhos George, Charlotte e Louis devem passar o Natal e o Ano Novo em Anmer Hall, a casa de campo da família em Norfolk, com os pais de Kate Middleton. Charles III e Camilla estarão na residência vizinha, Sandringham.

Eles [William e Middleton] costumam não comparecer ao almoço de Natal no casarão, em Sandringham, preferindo a informalidade de um almoço relaxado em Anmer Hall, e é improvável que compareçam este ano, especialmente se a Camilla convidar novamente seu filho Tom Parker Bowles", disse o contato.

A fonte acrescentou: "William não gosta muito de Camilla, apesar de ter feito as pazes com as escolhas de seu pai, e fica nervoso com o estilo de vida um tanto libertino de Tom".

Além disso, Tom tem se promovido bastante recentemente em relação ao seu novo livro de culinária. Em uma entrevista à People, falou sobre a saúde de Charles em meio ao seu diagnóstico de câncer. 

“É uma doença assustadora, e quando alguém próximo a você a contrai em qualquer capacidade, é algo muito preocupante. Mas minha mãe também é forte. Ela o apoia de todas as maneiras. Acho maravilhoso ter alguém que você ama ao seu lado. Estou incrivelmente orgulhoso dela. Ela está em uma idade em que a maioria das pessoas pensa em se aposentar, mas ela nunca reclama; ela simplesmente segue em frente", disse à People. 

William, por sua vez, não parece ser muito favorável a seus familiares fazendo entrevistas sobre seus projetos, o que também levanta incertezas sobre sua reação à turnê de imprensa de Tom.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também