Home
Entretenimento
'O Mundo Depois de Nós': Elon Musk reage após virar 'piada' em filme
Entretenimento

'O Mundo Depois de Nós': Elon Musk reage após virar 'piada' em filme

publisherLogo
Aventuras Na História
11/12/2023 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930322/original/open-uri20231211-55-nj08da?1702329969
©Getty Images e Divulgação/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Elon Musk voltou aos holofotes após se mostrar incomodado com uma cena do novo lançamento da Netflix, ‘O Mundo Depois de Nós’. O longa, baseado em um romance de 2020 escrito por Rumaan Alam, tem direção de Sam Esmail e produção de Barack e Michelle Obama. 

O filme, que apresenta as consequências de um mundo pós-apocalíptico, resultado de um colapso tecnológico, possui um momento onde um casal, vivido por Julia Roberts e Ethan Hawke, está sendo perseguido por carros desgovernados da marca Tesla, o que desagradou o bilionário. 

Musk, dono da empresa de automóveis retratada no longa, criticou a cena em seu perfil do X (antigo Twitter) e apontou que os Teslas podem ser recarregados via painéis solares, mesmo em um mundo apocalíptico e sem gasolina. 

Veja no Twitter
twitter

Teslas can charge from solar panels even if the world goes fully Mad Max and there is no more gasoline!

December 8, 2023

Porém, sua explicação foi vista como equivocada pelos usuários da rede social e telespectadores do filme, já que na produção, os carros da empresa automobilística de Elon acabam perdendo o controle, independentemente de seus atributos elétricos. 

Reações

Após os comentários de Musk, os usuários da Netflix foram às redes sociais para ridicularizar suas falas, um deles chegou a afirmar: “Esse cara não assistiu ao filme”. A produção, que lidera a lista de mais assistidos atualmente na plataforma de streaming, ultrapassou outros lançamentos populares, como ‘Family Switch’ (2023) e ‘O Grinch’ (2000).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também