O que internautas acharam de "O Segredo da Família Greco", série bizarra da Netflix
Aventuras Na História
A série da Netflix "O Segredo da Família Greco", que chegou à plataforma de streaming, no último dia 4, tem dado o que falar nas redes sociais. A obra, que até o momento conta com uma única temporada dividida em nove episódios, conta a história de uma família que, para manter seu status financeiro, realiza sequestros, extorsões e assassinatos.
Talvez o que mais chama atenção na nova produção é que ela retrata a história real dos Puccio, família composta por pai, mãe e cinco filhos, que viviam em um rico bairro de San Isidro, na Argentina, na década de 1980.
O que dizem os internautas
Muitos usuários do Twitter têm publicado comentários positivos acerca da série, considerando a produção excelente. A grande maioria dessas publicações está em espanhol, mas também é possível encontrar brasileiros tecendo elogios à obra mexicana.
Grande parte dos comentários tem destacado o quão empolgante é "O Segredo da Família Greco" e como uma segunda temporada seria muito bem-vinda entre o público.
Um usuário chegou até mesmo a dizer que assistiu tudo em um único dia, tamanha a qualidade da produção. Outro brincou ao dizer que a série era seu mais novo trauma.
No entanto, nem tudo tem agradado na nova série. Algumas pessoas têm se mostrado incomodadas com a atuação de alguns atores. É o caso da usuária brasileira @bzinhaoc, que, apesar de ter gostado da história, considerou a "atuação de alguns atores muito fraquinha" e que a trama "poderia ter sido melhor explorada".
Outros foram mais além em suas críticas às atuações e consideraram a falha tão grave que acabou por prejudicar o envolvimento do público com a série. Alguns disseram inclusive que não conseguiram finalizar a obra, como é o caso de @Rosado15Johana, que não teria passado do terceiro capítulo por considerar a atuação "falsa".