Home
Entretenimento
'O Senhor Dos Anéis': Ator quer se distanciar da franquia
Entretenimento

'O Senhor Dos Anéis': Ator quer se distanciar da franquia

publisherLogo
Aventuras Na História
11/10/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16369308/original/open-uri20241011-18-1gxflsp?1728680598
©Reprodução/New Line Cinema
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo tendo ganhado 17 oscars, há quem prefira manter seu nome longe da trilogia de filmes de 'O Senhor dos Anéis' de Peter Jackson. É o caso do ator Hugo Weaving, intérprete do mestre elfo Elrond.

De acordo com informações apuradas pelo Independent, Hugo diz "estar farto" da franquia e não tem planos para voltar ao personagem em produções futuras baseadas na obra de Tolkien. 

Como justificativa ao posicionamento, Weaving complementa: "Elrond foi feito para ser imortal, e eu estou envelhecendo. Ele é um dos poucos personagens que aparecem em todos os principais livros de Tolkien: "O Hobbit", "O Senhor dos Anéis" e "O Silmarillion."

Ele também afirma que o retorno na trilogia cinematográfica de "O Hobbit" foi desgastante: "As Gravações estavam começando a ficar meio bobas. Eu amo fazer parte dessa franquia, mas não tenho planos ou desejo de voltar em produções futuras".

O futuro da franquia

O anúncio de Weaving acontece em um momento-chave para a franquia, depois que a Warner Bros. anunciou que planeja lançar duas novas produções do universo de "O Senhor dos Anéis" nos próximos anos, embaladas pelo sucesso da série "Os Anéis de Poder".

Intitulado "A Caçada por Gollum", o próximo filme do universo de Tolkien pretende explorar a história do personagem título, originalmente interpretado por Andy Serkis na trilogia de Peter Jackson. Serkisvolta ao papel e assina a direção do projeto, que pretende estrear em 2026 nos cinemas.

Além da volta de Serkis, o veterano Ian McKellen já afirmou em outras ocasiões o interesse em interpretar novamente o mago Gandalf nas telonas, e os projetos da Warner podem ser uma boa oportunidade para esse retorno. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também