Home
Entretenimento
Os apelidos nada agrádeveis que Meghan Markle recebeu, segundo livro
Entretenimento

Os apelidos nada agrádeveis que Meghan Markle recebeu, segundo livro

publisherLogo
Aventuras Na História
10/02/2025 22h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16460024/original/open-uri20250210-55-1vk8l3m?1739226885
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A vida de Meghan Markle na família real britânica não foi fácil, segundo apontam veículos da imprensa britânica. De acordo com o jornalista e especialista Tom Quinn, a atriz não conseguiu conquistar os colaboradores reais, recebendo apelidos pouco lisonjeiros. As revelações foram feitas em trechos do livro 'The Secret Life of Royal Servants', publicado pelo jornal The Times.

Um funcionário não identificado do palácio relatou ao jornalista que Meghan era "complicada de lidar", pois, estava "achando a vida difícil, tentando se adaptar e entender os detalhes de um sistema confuso e quase medieval". A atriz teria questionados formalidades entre os membros da realeza, como as interações entre o rei Charles III e sua mãe, a rainha Elizabeth II.

A rotina com diversos colaboradores também foi um choque para ela. Segundo o funcionário, ela "nem sempre era gentil com a equipe, mas não era culpa dela. Ela não estava acostumada da mesma forma que Harry estava".

O mesmo funcionário ainda relatou que a atriz "uma hora era amigável demais, abraçando as pessoas e tentando fazer amizade, e em outros momentos ficava irritada por eles não atenderem seus pedidos instantaneamente dia e noite".

Apelidos

Durante seus dois anos na Inglaterra, Meghan recebeu os apelidos de "Duquesa Difícil" e "Meg Mística". O segundo apelido se referia às suas crenças espirituais e posicionamentos progressistas em diversos assuntos.

O especialista Tom Quinn acrescentou que a norte-americana era vista como alguém que queria mudar o "status quo" da família real.

Desde 2020, quando se afastaram da família real, o príncipe Harry e Meghan Markle residem na Califórnia, Estados Unidos, com seus filhos Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também