Os Reis de Tupelo: Documentário da Netflix deixa internautas chocados
Aventuras Na História
Na última semana, chegou à Netflix o novo documentário dividido em três partes 'Os Reis de Tupelo', que descreve a alucinante história de Paul Kevin Curtis, um imitador de Elvis Presley da cidade de Tupelo, no Mississippi, uma rixa de cidade pequena, teorias da conspiração, tráfico de órgãos e até uma tentativa de assassinato do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Em abril de 2013, Curtis teve sua vida completamente revirada depois que policiais invadiram sua casa e o acusaram de enviar cartas a várias autoridades do governo contendo ricina, um veneno letal presente nas sementes de mamona.
O documentário revela como acreditar em teorias da conspiração levou Curtis a se envolver em uma série de problemas e brigas, que resultaram em sua dramática prisão, bem como os esforços que ele precisou enfrentar depois, para tentar limpar o próprio nome.
+ A rivalidade entre 'imitadores' que ameaçou Obama e terminou em cadeia
Reações
Após o lançamento de 'Os Reis de Tupelo', internautas de vários lugares do mundo vêm comentando-na no X, antigo Twitter, muitos mencionando o quão desequilibrada e maluca a história é, conforme repercute o The Mirror.
"Acabei de assistir Os Reis de Tupelo na Netflix e eles precisam colocar cada pessoa daquela cidade em um quarto acolchoado", comentou um internauta. "Os Reis de Tupelo é absolutamente a coisa mais louca que já assisti na Netflix. É muito mais maluco que A Máfia dos Tigres, e isso quer dizer alguma coisa", escreve outro.
"The Kings of Tupelo na Netflix é um dos documentários mais malucos que já vi. Em nenhum momento eu sabia para onde a história estava indo", publicou outro usuário do X. "Teorias da conspiração, política, extração de órgãos e imitadores de Elvis... o que você quiser!"
Confira mais detalhes sobre a história de Paul Kevin Curtis em 'Os Reis de Tupelo', documentário alucinante já disponível na Netflix.