Home
Entretenimento
'Os Simpsons' passará por grande mudança no Reino Unido após duas décadas
Entretenimento

'Os Simpsons' passará por grande mudança no Reino Unido após duas décadas

publisherLogo
Aventuras Na História
18/12/2024 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16422532/original/open-uri20241218-56-159750e?1734534567
©FOX
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após duas décadas, Os Simpsons passará por uma mudança significativa no Reino Unido. Afinal, na última terça-feira, 17, foi anunciado que a sitcom deixará de ser exibido pelo Channel 4 em seu horário regular durante a semana. 

O programa, que comemora seu 35º aniversário em dezembro, é exibido no Reino Unido pela emissora desde 2004. Mas, nesta semana, foi anunciado que o show não fará mais parte da grade de programação do canal a partir de janeiro. 

+ Os Simpsons: Dubladora de icônico personagem se aposenta da série após 35 anos

Fim de uma era

Conforme repercutido pelo The Independent, o Channel 4 anunciou que o seriado animado da família amarela de Springfield passará a ser exibido pelo E4 — seu canal de televisão público aberto, que é voltado principalmente para a faixa etária de 16 a 34 anos. 

Com isso, o E4 comerá exibindo a 32ª temporada de Os Simpsons. Enquanto isso, as novas temporadas, incluindo a última, 36ª, estrearão no Disney+ antes de irem ao ar pela emissora. As novas temporadas também estarão disponíveis no serviço de streaming do Channel 4 por tempo limitado.

Sobre a mudança, Polly Scates, chefe de aquisições do Channel 4, explicou que a alteração estava abraçando a "mudança geracional que está ocorrendo na exibição de TV para atingir espectadores mais jovens, que se envolvem tanto com o popular canal de entretenimento E4 quanto com as plataformas de streaming", repercute o Independent.

Os Simpsons e o Channel 4 têm um relacionamento histórico, e estou muito feliz que continuaremos a trazer esta série tão amada e icônica para o nosso público", prosseguiu.

"Em um mercado em evolução, a colaboração nunca foi tão importante, e foi um prazer trabalhar com a Disney Entertainment para trazer as últimas temporadas aos espectadores do Reino Unido, que agora podem assistir ao programa no E4 e no C4 Streaming depois que ele for ao ar no Disney+", finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também