TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Para fazer 'Conan', Arnold Schwarzenegger teve de morder abutre de verdade
Entretenimento

Para fazer 'Conan', Arnold Schwarzenegger teve de morder abutre de verdade

publisherLogo
Aventuras Na História
11/10/2023 16h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15817434/original/open-uri20231011-17-164ji06?1697047238
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O famoso ator austro-americano Arnold Schwarzenegger relatou recentemente em seu livro de memórias que teve de morder um abutre de verdade durante as gravações do filme "Conan, O Bárbaro", lançado em 1982.

No livro, Schwarzenegger conta que foi forçado a fazer "coisas terríveis" pelo diretor John Milius durante a produção do filme.

Aprendi a andar a cavalo, camelo e elefante. Aprendi a pular de pedras grandes, a escalar e balançar em cordas compridas, a cair de altura. Basicamente, fui para outra escola profissionalizante, esta para aspirantes a heróis", escreve o astro de Hollywood.

Processo exaustivo

O ator ainda contou, segundo informações da Folha de S.Paulo, que as gravações de "Conan" eram exaustivas fisicamente e que chegou até mesmo a se machucar durante as cenas.

Rastejei por pedras durante várias tomadas, até meus antebraços sangrarem. Fugi de cães selvagens que conseguiram me pegar e me puxar para um arbusto espinhoso", diz ele.

Schwarzenegger ainda acrescentou que precisou morder um abutre de verdade durante as gravações. "Isso me obrigou a lavar a boca com álcool após as tomadas. Em um dos primeiros dias de filmagem, fiz um corte nas costas que exigiu 40 pontos", declarou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também