Home
Entretenimento
Para participar das festas de Diddy, rapper fazia rígidas exigências
Entretenimento

Para participar das festas de Diddy, rapper fazia rígidas exigências

publisherLogo
Aventuras Na História
29/10/2024 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16384133/original/open-uri20241029-17-175af85?1730218009
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante suas freak-off, como eram chamadas as festas do sexo, Sean Combs, o Diddy, era extremamente exigente com as mulheres que participavam dos eventos. Em entrevista ao NY Post, uma das organizadoras das festas revelou a lista de exigências que o rapper tinha em relação às mulheres. 

Sem ter seu nome divulgado, a organizadora relatou que Diddy mantinha em seu carro uma balança para garantir que nenhuma das convidadas pesasse mais do que 140 libras (algo em torno dos 63 quilos). 

Faríamos uma pesagem, se necessário", revelou a organizadora que trabalhou para o rapper entre 2004 e 2005. "As meninas tinham que ser jovens e gostosas, então eu sempre tinha uma balança por perto, caso precisasse ter certeza. O número era 140 libras, mas se uma menina fosse muito alta, havia uma certa aceitação".

As exigências de Diddy

Entre suas exigências, o rapper também prezava por outros requisitos: "Sem flacidez, sem celulite. Sem piercings ou tatuagens exagerados. Sem cabelo curto. E as meninas tinham que ser jovens e gostosas".

A organizadora desses eventos disse que até mesmo o código de vestimenta era rigoroso: "Nada de calças. Nada de jeans. Nada de sapatos baixos. Toda garota tinha que usar um vestido de festa, de preferência bem curto, apenas o suficiente para cobrir as nádegas, mas não mais longo do que o meio da coxa. Decote à mostra. E cada uma delas tinha que usar saltos altos. Esse ponto não havia exceção: saltos altos".

Por fim, ela revelou que a única coisa que os organizadores nunca perguntavam às participantes era a sua idade. "Era não pergunte, não conte. Na época, eu era muito jovem e honestamente pensei que não estávamos perguntando a idade delas por causa das leis sobre bebidas".

Eu nunca fiquei por perto para os Freak Offs e não tinha ideia de que era esperado que essas garotas fizessem sexo com outras pessoas", finalizou.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também