Príncipe William tem planos curiosos para neta favorita de Elizabeth II

Aventuras Na História






O futuro da monarquia britânica pode estar prestes a ganhar novos ares. Segundo o jornal Daily Express, o príncipe William estaria traçando planos para ampliar a família real tornando seus primos, Lady Louise Windsor e seu irmão, James membros ativos da realeza. Assim sendo, eles seriam bancados pela monarquia e trabalhariam para a Família Real, como representantes da coroa.
Louise, neta favorita da rainha Elizabeth II e primogênita do Príncipe Edward, sempre demonstrou grande proximidade com a família real. Sua simpatia, senso de responsabilidade e a experiência adquirida ao lado da avó a colocam como uma forte candidata a assumir um papel mais ativo na monarquia.
Vale ressaltar que, quando Elizabeth ainda era viva, Louise e seu irmão recusaram o título de princesa e príncipe alegando que preferiam viver longe das rígidas regras e da fogueira das vaidades dos palácios de Londres.
Ao longo dos últimos anos, a britânica já trabalhou em uma floricultura e se mostrou bastante dedicada a suas funções. Sua imagem pública é vista como um ativo para a família real, que busca conectar-se com as novas gerações.
Inclusão
Com a saída do príncipe Harry e Meghan Markle, a família real busca novas figuras para representar a coroa. William enxerga em Louise e James a oportunidade de fortalecer a monarquia e garantir sua longevidade.
A decisão do príncipe, no entanto, ainda é um mistério. Os assessores dele e da família real ainda não se pronunciaram sobre a matéria do Daily Express.
A inclusão de seus primos como membros ativos da família real seria um grande passo e certamente geraria debates e discussões nos próximos meses.
Leia também: Príncipe William está 'tomando' o poder de seu pai, o rei Charles III


