Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua recebia cartas e presentes de mulheres na prisão
Aventuras Na História
Recentemente, o ator Raul Gazolla, 67, disse em entrevista ao podcast Jerusa Defende que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, enquanto esteve preso, entre 1993 e 1996, dormiu "de conchinha" com outros detentos.
Ainda, durante o programa, Gazolla reiterou a indignação que ele tem pelo fato de assassinos terem fãs, e ainda mencionou que, enquanto estava na cadeia, Pádua costumava receber presentes e cartas de mulheres.
Além disso, Raul, que na época acompanhou as investigações do caso que vitimou DaniellaPerez, tem a percepção de que Guilherme foi um psicopata, e de diversos modos, procurou se encaixar na prisão.
Podcast
Em certa ocasião do podcast, Raul Gazolla disse a situação que soube que o assassino de Daniella Perez, após ser preso, estava dormindo “de conchinha”. As informações foram repercutidas pela revista Quem. Na ocasião, ele esclareceu:
Para você ver o desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá e ele estava dormindo de conchinha com outro preso. Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, para ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar."
O autor Raul Gazola foi casado com Daniella Perez, filha de Glória Perez. Já o assassino da filha da escritora, Guilherme de Pádua, faleceu em novembro de 2022.