Home
Entretenimento
Rei Charles ficou ‘aliviado’ após Trump desistir de deportar Harry
Entretenimento

Rei Charles ficou ‘aliviado’ após Trump desistir de deportar Harry

publisherLogo
Aventuras Na História
14/02/2025 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16463125/original/open-uri20250214-18-otpuey?1739549173
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O rei Charles III "se sentiu aliviado" após Donald Trump desistir de suas ameaças de deportar o príncipe Harry. A informação foi revelada por Richard Eden, colunista do Daily Mail, em reportagem publicada nesta quinta-feira, 13. 

Desde que renunciaram às funções reais em 2020, Harry e sua esposa Meghan Markle vivem em Montecito, na Califórnia, com os filhos Archie e Lilibet. O príncipe foi alvo das ameaças de deportação de Trump ao longo de sua campanha eleitoral de 2024.

No entanto, recentemente, o presidente fez uma piada sobre o assunto e afirmou que não tomaria medidas contra o príncipe. “Eu não quero fazer isso. Vou deixá-lo em paz. Ele já tem problemas suficientes com a esposa. Ela é terrível”, declarou ao The New York Post.

Segundo a imprensa internacional, Trump teria abandonado a ideia de deportação para manter boas relações com a Família Real Britânica. 

'Alívio'

No seu primeiro discurso à nação como rei, Charles declarou que queria "expressar meu amor por Harry e Meghan enquanto continuam a construir suas vidas no exterior." Eden destacou que o monarca "ainda deseja o melhor para o casal enquanto se estabelecem nos EUA e não tem pressa para que retornem ao reino".

“Na verdade, Harry e Meghan são uma fonte de tensão e preocupação para Sua Majestade. Embora ele lamente não ter um relacionamento com os netos na América, é mais fácil para sua paz de espírito que haja um oceano entre ele e Harry”, disse uma fonte real ao colunista.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também