Home
Entretenimento
Senna: Saiba onde e quando assistir à série sobre o piloto
Entretenimento

Senna: Saiba onde e quando assistir à série sobre o piloto

publisherLogo
Aventuras Na História
19/11/2024 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16401727/original/open-uri20241119-17-7wyiub?1732029156
©Divulgação/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das mais aguardadas do ano, a série "Senna", que promete revisitar a trajetória do lendário piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, será lançada pela Netflix. 

Através de seis episódios, a produção vai retratar desde os primeiros passos de Senna no mundo do automobilismo até sua morte trágica no Grande Prêmio de San Marino em 1994.

A narrativa tem início com a mudança do piloto para a Inglaterra, onde ele passou a competir na Fórmula Ford. A série aborda não apenas as vitórias e desafios enfrentados por Senna ao longo de sua carreira, mas também os momentos de superação e alegria que marcaram sua trajetória.

Elenco

Gabriel Leone, escolhido para dar vida a Ayrton Senna na telinha, explicou à Exame que a série vai mostrar o homem que está por trás do macacão e capacete.

"Quando você fala em Senna, as pessoas logo pensam nele como piloto, com macacão vermelho, capacete e troféu. Na série, contamos como ele virou o maior piloto de todos os tempos. A trajetória, a dedicação, a resiliência, enfim, os erros e os acertos dele. Quem é o Senna sem o capacete e o macacão. Mergulhei não só na construção do piloto, mas no Senna humano", explicou o ator

O elenco da série conta ainda com artistas  como Alice Wegmann, Kaya Scodelario, Matt Mella e Hugo Bonemer, que desempenham papéis cruciais na vida pessoal e profissional do piloto, incluindo sua esposa Lilian e o rival Alain Prost. Vicente Amorim lidera o projeto como showrunner, com direção assinada por Julia Rezende.

Os episódios de 'Senna' serão disponibilizados pela plataforma de streaming Netflix no próximo dia 29. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também