Home
Entretenimento
Supersex: Veja o que aconteceu com o ator que inspirou a série
Entretenimento

Supersex: Veja o que aconteceu com o ator que inspirou a série

publisherLogo
Aventuras Na História
07/03/2024 23h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16095774/original/open-uri20240307-71-4dr89q?1709854149
©Divulgação/Netflix e Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Supersex é a nova aposta da Netflix para séries baseadas em fatos. Nos episódios, o público confere, entre fato e ficção, a trajetória de Rocco Siffredi, ator que se tornou um dos maiores nomes da indústria de entretenimento adulto.

Passando por diferentes fases dessa indústria, Rocco estrelou mais de 1.500 filmes voltados ao público maior de 18 anos, o que o eternizou como um dos grandes atores do gênero.

Durante entrevista publicada pela revista italiana FQ, Siffredi disse que a série não é totalmente fiel aos eventos de sua trajetória.

Esta bela história é inspirada na minha vida, mas não é a minha vida", explicou Siffredi. "Tudo o que você verá em 'Supersex' vem de mim, mas a escritora se dedicou muito nisso". 

Na produção, o público conhece a infância de Rocco, sua juventude e o caminho até a fama. Assim, muitos se questionam a respeito do que aconteceu com o ator após os eventos apresentados em 'Supersex', da Netflix. Confira abaixo!

Quem assiste à série, tem dúvidas sobre a vida atual de Siffredi. Isso porque os episódios chegam ao fim com o momento em que o astro anuncia a saída da indústria de filmes adultos, em 2004, numa convenção realizada em Paris.

Vida atual

Entretanto, Rocco está vivo. Ele tem 59 anos, é casado e tem dois filhos. Assim, como mostrado na dramatização, ele, de fato, anunciou que deixaria o ramo de filmes adultos, mas, mudou de ideia alguns anos depois.

O verdadeiro amor de Rocco se chama Rosa Caracciolo. Ela, que é modelo, o conheceu em 1993, durante um festival para maiores de idade sediado em Cannes, explica a revista El Mundo. Até mesmo atuaram juntos em filmes adultos.

Rocco ao lado da esposa e os filhos - Getty Images

A união prosperou. Casados, tiveram dois filhos: Lorenzo (27) e Leonardo (24). Atualmente, vivem em Budapeste, na Hungria. Enquanto o filho mais novo de Rocco é atleta e modelo, Lorenzo é responsável por liderar a produtora de seu pai, a Rocco Siffredi Productions, explica a Adult Video News. 

Aposentadoria?

Assim como mostra a série, o ator anunciou que deixaria a carreira, entretanto, foi a primeira de outras duas vezes na qual cogitou desistir. Quando disse que se aposentaria pela primeira vez, Siffredi passou a trabalhar como diretor e produtor de filmes adultos.

Contudo, não durou. Em 2009, voltou a aparecer nas telas. Durante entrevista à AVN, ele até mesmo disse que 'reduziria' o ritmo ao invés de deixar a indústria.

Cena da série 'Supersex' - Divulgação/Netflix

"Falei com minha esposa e ela disse que o problema é só meu, não pertence a ela e aos meninos", explicou o ator. "E ela disse: 'Você decide parar, nós nunca perguntamos. Então, se você quiser voltar, basta voltar.' E desde que voltei, provavelmente me diverti muito desde cinco anos, desde quando parei". 

No ano de 2015, todavia, anunciou novamente a aposentadoria ao participar do L'isola dei famosi, um reality show italiano. Em comunicado enviado à imprensa, ele mencionou que sua prioridade seria o casamento.

Também não durou. Em seguida, o artista voltou a aparecer em produções picantes. Cansado de anunciar aposentadorias, Rocco disse, em 2022, durante entrevista ao XBiz, que se afastaria do trabalho em questão, contudo, não confirmou que seria definitivo.

Nos bastidores

Recentemente, à Variety, o astro confirmou que apenas trabalharia atrás das câmeras. "Não sei se foi dependência ou apenas desejo. Mas juro, acabou", afirmou ele.

Rocco Siffredi atualmente - Getty Images

Tirando o entretenimento adulto, Rocco fez participações especiais em produções como "Natale a 5 stelle" e "Matrimonio a Parigi", repercute o Business Insider.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também