Home
Entretenimento
‘The Office’: Rivalidade entre personagens afetou atores na vida real
Entretenimento

‘The Office’: Rivalidade entre personagens afetou atores na vida real

publisherLogo
Aventuras Na História
02/12/2023 14h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15912327/original/open-uri20231202-17-15zmfrh?1701531631
©Divulgação / NBC
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A versão americana da série inglesa “The Office”, que leva o mesmo nome, é uma das sitcoms mais conhecidas até os dias de hoje, ainda que tenha pouco mais de 10 anos desde que a produção foi finalizada (2013). A trama relata o cotidiano em uma empresa de venda de papel, a Dunder Mifflin, que possui funcionários excêntricos e um chefe muito ortodoxo.

Em formato de mockumentary (algo como um documentário de mentira), a série faz com que o público se sinta cada vez mais imerso na história, o que torna os momentos mais vergonhosos dos personagens cada vez mais desconfortantes.

Pam, Dwight e Jim em 'The Office' - Crédito: Divulgação / NBC

Dentre os vários personagens memoráveis de “The Office”, o chefe da empresa, Michael Scott (vivido por Steve Carell) é com certeza o mais marcante, mas uma dupla que conquistou o coração e as risadas de todos os que viram a série foi Jim e Dwight (John Krasinski e Rainn Wilson). Entretanto, a dinâmica entre eles fora das câmeras nem sempre foi a melhor.

Rivalidade?

A icônica rivalidade entre Jim e Dwight em "The Office" não apenas contribuiu para o charme da série, mas também forjou uma conexão única entre os atores por trás dos personagens. As brigas cômicas na tela acabaram por fortalecer uma relação que se assemelhava à de irmãos fora das câmeras.

Embora Jim e Dwight fossem polaridades opostas na trama, a abordagem comprometida de Krasinski e Wilson aos seus papéis transcendeu a tela, moldando a dinâmica de sua interação no ambiente real.

John Krasinski compartilhou, como repercutido pelo CheatSheet, que a rivalidade encenada na série não apenas era divertida de interpretar, mas também contribuía para solidificar a amizade entre os dois atores, de acordo com a Rolling Stone Brasil.

Acho que a rivalidade nos fez meio que irmãos", afirmou ele e à NPR. "Existe essa rivalidade entre irmãos, obviamente. E não é necessariamente competitivo. É apenas essa coisa de espírito livre. Eu acho que realmente nos tornamos uma família nesse programa".

Machucados reais

A dinâmica de "briga" entre Jim e Dwight, constante na série, não era apenas um exercício cômico. Isso porque se traduzia em uma cumplicidade real entre os atores. Krasinski admitiu que, em algumas cenas de discussões intensas, ele saía frequentemente com alguns machucados. A habilidade de Wilson em representar o personagem de forma convincente resultava em confrontos que, por vezes, ultrapassavam os limites da encenação.

Jim e Dwight na série americana 'The Office' - Crédito: Divulgação / NBC

Uma das coisas que me deixou nervoso foi brincar de brigar com [Wilson], porque ele é um ator muito bom", explicou. “Mas eu, por algum motivo, sempre acabava machucado quando nós brigávamos. Até mesmo os produtores notaram isso e disseram: 'Rainn, apenas tente fingir. Sabe, apenas tente preservar a saúde de John'".

Por isso, os produtores tentaram uma nova abordagem para a relação de ambos, fazendo com que a competição evoluísse para algo mais fraterno e sem nenhum tipo de machucado.

Ao transformar a competição fictícia em uma relação de "irmãos", esses dois talentosos atores contribuíram não apenas para o sucesso da série, mas também para uma amizade duradoura que transcendeu as câmeras de "The Office".

“The Office” está disponível nas plataformas de streaming Amazon Prime e também na Netflix.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também