Home
Entretenimento
The Walking Dead: Ator ficou feliz com morte de personagem
Entretenimento

The Walking Dead: Ator ficou feliz com morte de personagem

publisherLogo
Aventuras Na História
02/03/2024 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16085333/original/open-uri20240302-18-w6kbfn?1709391941
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após 11 temporadas, The Walking Dead chegou ao fim em 2022. Com personagens marcantes e episódios eletrizantes, o público acompanhou um grupo que tenta sobreviver em meio a um dramático apocalipse zumbi. 

Muitos personagens sobreviveram, como Daryl Dixon (Norman Reedus); Carol Peletier (Melissa McBride); Maggie Greene (Lauren Cohan) e Michonne (Danai Gurira). Entretanto, muitos deram adeus ainda nas primeiras temporadas da série.

É o caso de Merle Dixon, interpretado por Michael Rooker. Ele, que era irmão de Daryl, foi detestado na primeira temporada, a ponto de ser abandonado na cobertura de um prédio infestado de zumbis. 

De qualquer maneira, a trajetória do ator em The Walking Dead acabou na terceira temporada, quando o seu personagem foi morto. Apesar da participação, Michael criticou a série em entrevistas.

O personagem Merle Dixon - Divulgação

Pagamento

Em 2020, durante participação no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o artista criticou TWD por não oferecer bons salários para os atores no começo. "Eles não gostavam de gastar dinheiro? É claro que eles não gostavam", afirmou Rooker.

De acordo com Michael Rooker, embora a série tenha feito sucesso, os atores não receberam um valor alto pelo trabalho.

"Me dê um momento, você está falando sério? Ninguém ganhou dinheiro no início de The Walking Dead. E nós detonamos, cara. Todo mundo trabalhou ao máximo e fez sucesso. Mas, ninguém ganhou nada", disse ele.

Michael Rooker em The Walking Dead - Divulgação

Ele também explicou que os atores começaram a receber valores melhores apenas quando a série ficou popular. 

“Mas claro, você sabe, a série fica popular e eles começam a pagar as pessoas. Mas, não os culpo, eu faria o mesmo. Por que pagaria mais para uma série que não se provou? Se você consegue bons atores por menos, tente. É o meu pensamento de produtor”, explicou o artista.

Já em entrevista na Wales Comic Con, anterior a pandemia de covid-19, Rooker também falou sobre a morte de seu personagem.

"Gostei de não ter continuado. Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia", destacou ele, que viveu o personagem Yondu, personagem da Marvel. "Em The Walking Dead, eles eram baratos. A AMC era muito barata. É provavelmente por isso que eles me mataram, porque sabiam que eu receberia mais dinheiro na próxima temporada".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também