Tina Turner descreveu dor de perder filhos: 'Sempre será meu bebê'
Aventuras Na História
Nesta quarta-feira, 24, aos 83 anos, a cantora Tina Turner faleceu em sua casa na Suíça, porém, até o momento, a causa da morte da “Rainha do Rock N’ Roll”, como ela gostaria de ser lembrada após sua morte, não foi divulgada.
Como repercutido pelo Extra, em sua vida, Tina disse em entrevista para a CBS News que, uma das dores mais profundas que ela teve em sua vida, foi a perda de dois de seus quatro filhos. Em 2018, aos 59 anos, Craig cometeu suicídio, e, após quatro anos, em 2022, Ronnie, aos 62 anos, faleceu vítima de um câncer.
Na ocasião, a cantora relatou:
Eu acho que Craig era solitário, isso foi o que mais o afetou do que qualquer outra coisa. Eu tenho muitas fotos dele sorrindo ao meu redor. Sinto que ele está em algum lugar bom. Eu realmente sei disso. Meu momento mais triste como mãe. Ele tinha cinquenta e nove anos quando morreu tão tragicamente, mas ele sempre será meu bebê"
Na época em que Ronnie morreu, a cantora publicou em seu Instagram a seguinte frase:
Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Com pesar, eu fecho meus olhos e penso em você, meu amado filho."
Morte de Tina
No Instagram de Tina, uma nota divulgando seu falecimento foi publicada, onde dizia em uma parte: “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã.”