TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Uma Família Perfeita: os desafios pessoais enfrentados por Natalia Grace
Entretenimento

Uma Família Perfeita: os desafios pessoais enfrentados por Natalia Grace

publisherLogo
Aventuras Na História
26/03/2025 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16491904/original/open-uri20250326-18-3uun1n?1743019517
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série "Uma Família Perfeita" já está disponível no Disney+. Com Ellen Pompeo em papel de destaque, a produção narra a história de Natalia Grace (Imogen Faith Reid), órfã abandonada após adoção. Logo, o trauma sofrido por Grace ao viver o descaso da família Barnett fez com que ela enfrentasse problemas pessoais profundos.

Saúde Mental

Natalia Grace, hoje com 21 anos, enfrenta intensos desafios emocionais devido ao seu passado traumático. Abandonada e vítima de abusos por sua família adotiva, ela luta contra ansiedade, Transtorno de Estresse Pós-Traumático e TDAH

Seu caso, que atrai atenção nacional nos EUA desde 2019, começa quando ela foi adotada por Michael e Kristine Barnett aos 6 anos, mas logo a família suspeitou de sua idade, acusando-a de ser uma adulta disfarçada de criança com intenções malignas.

Após ser internada em um hospital psiquiátrico e sofrer maus-tratos, Natalia foi adotada por uma nova família, os Mans, mas a relação também se deteriorou. Em 2023, ela fugiu de casa, alegando abusos físicos por parte dos novos pais adotivos. Ao longo dos anos, ela tem buscado terapia e medicação para lidar com a ansiedade e os traumas do passado.

"Minha ansiedade vem de tudo o que vivi", diz à People Natalia, que ainda enfrenta pesadelos e dúvidas sobre suas escolhas. Apesar disso, ela encontrou apoio com a família DePaul e com seu namorado Neil, e agora tenta focar em seus sonhos. "Eu posso ser pequena, mas tenho grandes sonhos", afirma à revista, encontrando uma nova paz após tanto sofrimento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também