Young Sheldon: Criador explica por que o seriado de sucesso vai acabar
Aventuras Na História
Lançada em 2007, “The Big Bang Theory” foi um grande sucesso durante 12 elogiadas temporadas. Com piadas marcantes e personagens que carregam referências a comunidade nerd, a série de tornou uma das mais famosas da história dos Estados Unidos.
Como resultado, em 2017, os criadores lançaram 'Young Sheldon', uma série derivada que mostra a infância de Sheldon Cooper, o protagonista de The Big Bang Theory. Além de responder perguntas sobre o passado do personagem, a produção também contou com furos e até mesmo novos personagens.
No entanto, apesar de bem elogiada, a série derivada chegará ao fim após sete temporadas de sucesso entre o público e a crítica. Exibida a partir do próximo ano, em fevereiro, a etapa final de Young Sheldon promete emocionar os fãs e também levanta o seguinte questionamento: por que vai acabar?
Melhor caminho
Chuck Lorre, criador da série, abriu o jogo sobre o que motivou a tomar a decisão de encerrar a produção. Conforme repercutido pela TVLine, via Hollywood Reporter, Lorre, ao lado de Steve Molaro e Steve Holland, produtores executivos, sentiu que a história chegava ao fim e que a próxima temporada, que terá 14 episódios, seria o melhor caminho para encerrar Young Sheldon.
A" história deste prodígio extraordinário em uma pequena cidade fora de Houston, em uma família onde ele é um peixe fora d'água - essa história que nós meio que contamos, e o restante de seu caminho que leva à The Big Bang Theory acontece na CalTech, na Califórnia", explica Chuck Lorre. "Sete anos… parece a vida natural do [Young Sheldon], e esse foi um sentimento que foi compartilhado entre mim e ambos [co-criador/produtor executivo da série] Steve Molaro e Steve Holland, que foram fundamentais para manter esta coisa tão extraordinária como tem sido".