Home
Entretenimento
Young Sheldon: Última temporada tem reviravolta que muda The Big Bang Theory
Entretenimento

Young Sheldon: Última temporada tem reviravolta que muda The Big Bang Theory

publisherLogo
Aventuras Na História
12/03/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16104373/original/open-uri20240312-18-kd3j8x?1710273869
©Divulgação / CBS
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A sétima e última temporada de “Young Sheldon”, que estreou em fevereiro de 2024, nos leva aos últimos anos da adolescência do gênio Sheldon Cooper (Iain Armitage) durante seu tempo na faculdade. Sheldon enfrenta novos desafios e dilemas enquanto encara complexas relações familiares, a vida social na faculdade e a busca por sua identidade.

Sheldon Cooper em 'Young Sheldon' - Divulgação / CBS

Entretanto, uma grande curiosidade acerca da fase final é a história do pai de Sheldon, George (Lance Barber), já que todos esperavam que acontecesse na última temporada o fato que fez com que a família Cooper se separasse: uma traição.

Contudo, os produtores da série decidiram tomar uma decisão chocante a respeito do assunto, o que pode ter surpreendido alguns fãs da série.

Relação 

A sétima temporada de "Young Sheldon" introduziu um enredo apresentado pela primeira vez em "The Big Bang Theory", tornando o relacionamento entre George e Sheldon ainda mais tocante. O novo episódio focou em Mary (Zoe Perry) e Sheldon readaptando-se à vida no Texas após um tornado, o que trouxe rotinas muito diferentes das que estavam acostumados meses antes.

No episódio 4, "Ants on a Log and a Cheating Winker", a trama conseguiu unir perfeitamente as várias histórias dos Coopers. No entanto, o final explosivo do episódio revisitou uma história polêmica mencionada em "The Big Bang Theory", repercute o Screen Rant.

George e Mary, os pais de Sheldon - Divulgação / CBS

Seja através de Sheldon ou de sua mãe, a série original raramente tinha algo positivo a dizer sobre George, retratando-o como um inútil na sitcom. Sheldon (na história original vivido por Jim Parsons), em particular, tinha lembranças ainda menos positivas de seu pai.

O episódio 5 da 10ª temporada de "The Big Bang Theory" revelou simultaneamente a razão por trás das três batidas peculiares de Sheldon nas portas e por que ele tinha tão baixa estima por seu pai, George.

Jim Parsons como Sheldon em 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

As origens do hábito de Sheldon de bater três vezes foram relacionadas ao fato de George ter sido infiel a Mary. O garoto prodígio flagrou seu pai tendo relações íntimas com outra mulher, entretanto, isso nunca foi discutido.

Por anos, "Young Sheldon" contornou essa trama, mas, em sua última temporada, finalmente a abordou, mas, com uma alteração importante.

Traição?

O pai de Sheldon, de fato, se encontrava num momento íntimo. Mas, na verdade, George não traiu Mary. Na realidade, a mãe de Sheldon estava apenas fantasiada. 

George e o filho, Sheldon - Divulgação / CBS

Agora, resta saber como os outros episódios irão retratar esse acontecimento triste da vida do personagem, já que só se sabe o que aconteceu com o que foi dito em “The Big Bang Theory”. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também