Home
Entretenimento
Ao celebrar 61 anos, atriz critica busca pela juventude: ‘Envelhecer é difícil’
Entretenimento

Ao celebrar 61 anos, atriz critica busca pela juventude: ‘Envelhecer é difícil’

publisherLogo
Bons Fluidos
08/12/2025 23h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

“Envelhecer é difícil”. Com esta frase, a atriz Teri Hatcher, que completou nesta segunda(8) 61 anos, refletiu sobre a passagem do tempo. Imortalizada pelos papéis de Lois Lane na série Lois & Clark e Susan Mayer em Desperate Housewives, ela deu um depoimento sincero sobre os malabarismos que muitas celebridades fazem para esconder a idade e os procedimentos para apagar as marcas do tempo.

Atriz Teri Hatcher celebra 61 anos com franqueza

Recentemente, ela atraiu todos os olhares no tapete vermelho do Jingle Ball 2025 ao lado de sua filha, Emerson Tenney (28), com quem compartilha um forte laço. Embora o elegante vestido prateado com lantejoulas e fenda tenha chamado a atenção, foi a postura de Teri Hatcher sobre o envelhecimento e a pressão estética que voltou a movimentar as redes sociais.

Em uma entrevista recente ao podcast The Skinny Confidential Him & Her Show, a atriz abordou as dificuldades de envelhecer em Hollywood. Embora respeite a escolha de quem faz cirurgias plásticas, ela criticou a falta de honestidade de figuras públicas que negam procedimentos óbvios.

Além disso, pontuou que essa atitude mentirosa prejudica a autoestima dos fãs: “Quando você é famosa e mente, faz com que as outras [pessoas] se sintam mal. Pensamos: ‘Então o problema sou eu? Não bebo água o suficiente?’ Isso é injusto.”

Aos 61 anos, a atriz enfatiza que seu foco é outro tipo de “cura” pessoal. Para ela, o envelhecimento exige consciência emocional, e não apenas intervenções estéticas.

“Quando me olho no espelho e penso no que me falta… minha resposta não é uma cirurgia plástica. Meu trabalho agora é interno, emocional, intelectual.”

Trajetória

Hatcher consolidou uma das carreiras mais marcantes da TV. Atuou como a icônica Lois Lane em Lois & ClarkAs Novas Aventuras do Superman (1993–1997) e foi Bond Girl em 007 – O Amanhã Nunca Morre (1997).

Porém, foi como a personagem Susan Mayer que conquistou um Globo de Ouro e três SAG Awards na série Desperate Housewives (2004–2012).

 * Leia também: Quais são os maiores medos do brasileiro ao envelhecer? Estudo esclarece

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também