O que aconteceu com os cachorros que participaram do filme Caramelo?
Bons Fluidos

‘Caramelo’ está movimentando as adoções de cachorros no Brasil. Além de a Netflix ter colocado a mão na massa e feito parcerias com ONGS de todo o país, os peludinhos que participaram do longa-metragem, que não tinham casa, também ganharam uma família. Entenda o que aconteceu com os cachorros do filme ‘Caramelo’:
O final feliz dos cachorros do filme ‘Caramelo’
Primeiramente, é importante ressaltar que, segundo o diretor Diego Freitas, cerca de 60 dos 80 cachorros que participaram das filmagens saíram das ruas. O Caramelo Amendoim, por exemplo, apareceu no sítio de Luis Estrelas, responsável por ter treinado as fofuras, um pouco antes de as gravações começarem. “Um cachorrinho de rua apareceu na porta do nosso treinador. Ele tinha uns três meses de vida, com a barriguinha cheia de lombriga”, detalhou o responsável pela direção à VEJA.
Amendoim ganhou um lar, assim como os outros cães, que os membros da equipe e figurantes adotaram. Rafael Vitti, inclusive – que tinha levado o personagem principal para casa, para treinar e brincar com ele fora do set – se encantou por Leôncio, um peludinho de três patas, que atuou como figurante.
Campanha de adoção
Nesta sexta-feira (10), a Netflix lançou uma campanha para incentivar a adoção de cães. A iniciativa faz parte da promoção do filme ‘Caramelo’, que conta a história do chef Pedro, interpretado por Rafael Vitti, e do vira-lata mais famoso do Brasil. O longa, lançado na última quarta-feira (8), motivou o streaming a se unir a 12 ONGs e criar o site www.caramelofilme.com/adote. De acordo com a Netflix, o objetivo da campanha é conscientizar sobre a causa animal e incentivar a adoção. Na plataforma, então, é possível encontrar pets de até 15 estados. Clique aqui e leia a matéria completa.
