O que se sabe sobre megashow de Shakira em Copacabana?
Bons Fluidos

A cantora colombiana Shakira será a grande estrela da edição deste ano do Todo Mundo no Rio, o megashow que transformou a Praia de Copacabana em um dos maiores palcos do planeta. A informação, já confirmada pela produção do evento, consolida a capital fluminense como o destino oficial das maiores divas do pop mundial pelo terceiro ano consecutivo.
Marcado para o dia 2 de maio, o espetáculo gratuito carrega a missão de manter o patamar de audiência dos anos anteriores. Em 2024 e 2025, o Rio de Janeiro parou para assistir Madonna e Lady Gaga — esta última atraindo um público recorde de 2,1 milhões de pessoas, segundo dados da Riotur. Diferente de suas antecessoras, que enfrentavam longos hiatos sem visitar o país, Shakira mantém uma conexão recente com o público brasileiro, tendo se apresentado em fevereiro passado em São Paulo e no próprio Rio com a turnê Las Mujeres Ya No Lloram.
Shakira & Brasil
A relação de Shakira com o Brasil é profunda e marcada por uma fluência impecável no português, idioma que aprendeu ainda no início da carreira. Como uma das primeiras artistas latinas a conquistar uma trajetória sólida e global no mercado norte-americano, a colombiana traz no repertório hinos que atravessam gerações, como Hips Don’t Lie e o emblemático tema da Copa de 2010, Waka Waka. A expectativa é que o show em Copacabana seja uma celebração de sua longevidade artística e de seu impacto cultural na América Latina.
