Home
Entretenimento
Padres estão recebendo e negando pedidos de oração para Odete Roitman: 'Bem inusitado'
Entretenimento

Padres estão recebendo e negando pedidos de oração para Odete Roitman: 'Bem inusitado'

publisherLogo
Bons Fluidos
14/10/2025 17h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte de Odete Roitman está comovendo o Brasil, ao ponto de que pessoas estão pedindo para os padres rezarem pela alma dela. Dessa forma, os eclesiásticos estão usando as redes sociais para se manifestar e requisitar para que cessem esses tipos de mensagens. Saiba mais:

Padres estão recebendo pedidos de ajuda para Odete Roitman

Primeiramente, acontece com o padre Gabriel Natan, vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Blumenau (Santa Catarina). Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou o ocorrido, mostrando até a mensagem. “Hoje, eu recebi um pedido de oração bem inusitado. Uma paroquiana mandou bem assim: ‘Padre, o senhor pode rezar por uma pessoa que faleceu?’. Eu disse: ‘Claro! Qual é o nome?’. E ela mandou: ‘Odete Roitman’. Cara, dou conta, não. Sério!”, relatou.

Outro caso que viralizou bastante foi o do padre Cleber Pagliochi, de Chapecó, também Santa Catarina. Ele, por sua vez, realizou o pedido através de um texto na mesma rede social. “Diante das inúmeras mensagens que venho recebendo, informo que não estarei atendendo pedidos de oração pela Odete Roitman. Trata-se de uma personagem de novela, e por mais marcante que seja na memória popular, a oração cristã deve sempre se dirigir a pessoas reais e a situações concretas de nossa vida e fé. Sigamos rezando pelos que sofrem, lutam e precisam de consolo e esperança – e também para que a ficção nunca substitua a compaixão verdadeira que nasce do Evangelho”, escreveu.

 

Detalhes em cenas podem revelar o verdadeiro culpado

Odete Roitman (Debora Bloch) está morta. O público acompanhou, na noite de segunda-feira (6), uma das cenas mais aguardadas do remake de Vale Tudo: o assassinato da poderosa empresária no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A sequência, que resgata um dos maiores mistérios da teledramaturgia brasileira, reacendeu a curiosidade coletiva – e, claro, virou assunto em todas as redes sociais. Assim como em 1988, o público agora quer saber: quem matou Odete Roitman? Clique aqui e leia a matéria completa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também