A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra se irrita com Iran Malfitano
Caras
Solange Bezerra, mãe de Deolane, ficou revoltada com as enquetes e as parciais da roça da semana no reality show rural. Enquanto a advogada está na berlinda, junto de Lucas Santos e Iran Malfitano, ela fica irritada com o fato da filha estar perdendo em número de votos para o ator, sendo que ele lidera as estatísticas, confirmando sua possível permanência nesta quinta-feira, 3.
“Gente, eu estou vendo as pesquisas aqui, como eu estou indignada… Nossa eu estou com nojo! Está me dando ânsia de vômito. Como que o Iran está disparado nas pesquisas? Desse jeito gente? Um cara que falou de estupro… Que quando o estupro é inveitável, relaxa e goza… Gente isso não existe”, iniciou Solange, em uma série de stories em seu Instagram.
“Você está sendo estuprado, você quer morrer, você prefere a morte… O cara falar que toma banho pelado com a filha de 9 anos, que pede para limpar a bunda da filha. ‘Aí deixa eu limpar sua bunda’ com a cara de louco, de psicopata. Gente que nojento! Que país que a gente tá com um homem desse preferido numa votação. Eu acho que vocês estão votando errado. Gente o voto é pra ficar! Não é pra tirar”, disparou a idosa.
Muitos internautas estão achando incoerente as falas da mãe de Deolane, visto que a advogada já fez coisas pesadas dentro da sede, como defender Vini Buttel, que foi acusado de diversas polêmicas machistas. “Oxe porque do Vini ela não falou nada? A gente vota mesmo e é fica Iran kkkk”, pontuou uma telespectadora.
“O nojo que a senhora está sentindo e ânsia de vômito é a mesma coisa que o público tá sentindo com a agressividade do grupo A pra não citar um único nome, não odeio a Deolane sem doutorado mas fazer o grupo dela sair um por um é a nossa alegria”, falou outra internauta.
A Fazenda 14: Briga entre Kerline, Deolane e Pétala marcam a formação da sétima roça
Na última terça-feira, 1, durante a formação da sétima roça Kerline, Deolane e Pétala começaram a discutir após o voto de Bia Miranda na ex-BBB.
Galisteu teve que mediar a situação de tanto que as três começaram a gritar e ao ouvir cada uma elas explicaram a situação: Bia e Pétala acusaram Kerline de chamarem elas de cachorra no programa, a ex-BBB se defendeu e disse que xingou Pétala apenas quando ela subiu em sua cama, invadindo seu espaço. Finalizou sua fala alegando que a influenciadora digital é uma coisa que não prática: “Ela prega igualdade entre mulheres, tudo isso, e é uma coisa que ela não prática dentro dessa casa”, disse Kerline.