Home
Entretenimento
A Fazenda 14: Pétala Barreiros tem sonho premonitório e deixa peões intrigados
Entretenimento

A Fazenda 14: Pétala Barreiros tem sonho premonitório e deixa peões intrigados

publisherLogo
Caras
07/11/2022 23h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51000/original/Caras.png?1764195980
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A peoa Pétala Barreiros revelou nesta segunda-feira, 7, no reality show rural A Fazenda 14, para os peões aliados de que teria sido avisada em um sonho sobre o resultado das eleições presidenciais, que aconteceram no domingo, 30.

Sem mencionar nenhum nome, ela revelou que sonhou com quem teria ganho a disputa, que no caso, foi vencida por Luiz Inácio Lula da Silva, que vem para seu terceiro mandato no comando do país, ganhando de Jair Messias Bolsonaro, que tentava a reeleição.

Tudo começou quando, em uma conversa entre Deolane Bezerra, Moranguinho, Bia Miranda e Pétala, a advogada disse: “Eu vou querer saber primeiro quem é o presidente”, declaradamente petista, a loira se mostra há um tempo ansiosa pela resposta.

“Ah, eu sonhei quem era o presidente, nesse sonho [que eu tive]”, comentou Pétala Barreiros. Bia pegou, logo em seguida, o que parecia uma plaquinha onde estava escrita a palavra “linguiça”, mostrando para a influenciadora. Porém, a Record cortou a cena.

Os internautas, então, começaram a achar suspeito e formar teorias. Uma seria sobre a tentativa de Bia Miranda de descobrir o que ela teria sonhado e qual seria o presidente. Alguns ainda acharam que Pétala estaria recebendo informações privilegiadas da emissora.

"Gente, vocês acreditam que a Pétala disse que sonhou com novo presidente? Carelli, para cima do público? Não somos otários", reclamou uma internauta. "Supernatural [risos], a cara da Moranguinho já diz tudo", ironizou outra.

Veja o momento em que Pétala fala que sonhou com quem é o novo presidente do Brasil:

Entrada de Deolane no reality 'A Fazenda'

Advogada com escritório de direito, antes de entrar no reality Deolane falou sobre seus motivos para querer ser confinada. “Eu quis entrar em A Fazenda pelo motivo que todo mundo quer e talvez não fale: pela visibilidade. Para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane. Eu sou muito julgada e espero passar uma boa imagem”, desabafou.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também