Home
Entretenimento
Abalada, Lyandra Costa faz desabafo sincero ao falar da família: "Estou distante!"
Entretenimento

Abalada, Lyandra Costa faz desabafo sincero ao falar da família: "Estou distante!"

publisherLogo
Caras
03/03/2023 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15448924/original/open-uri20230303-19-1tctkec?1677874449
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A médica Lyandra Costa (27), que é filha do cantor sertanejo Leandro (1961-1988), desabafou nesta sexta-feira, 03, sobre como está sua relação com a família. Abalada emocionalmente, a jovem contou que nunca esteve tão distante de casa, como nesses últimos meses, devido a sua nova rotina profissional.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora publicou um vídeo nos Stories e deu detalhes dos desafios que está enfrentando longe dos entes queridos.

"Nesses últimos meses realmente estive e estou super distante da minha família, mas é o momento de vida que está me exigindo muito. Sempre falo com meus tios, primos e com minha avó. E apesar da distância física, estamos conectados espiritualmente, nos amamos muito e é isso que importa", enfatizou.

Vale lembrar que Lyandra se mudou de Goiás para o Rio de Janeiro, para se especializar em Dermatologia. "Coração pequeno com saudade dos meus amores. Falta um pedaço de mim", relatou.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE LYANDRA COSTA: 

AMOR DE MÃE!

Lyandra Costa deixou os fãs apaixonados ao publicar cliques inéditos com o filho nos braços, seguida de uma linda declaração para o herdeiro.

"Saudade de quando ele nasceu! Foram dias que uma luz divina imensa invadiu e transbordou a minha vida de tanto amor e alegria que senti. Mesmo passando por momentos difíceis, os dias que antecederam a chegada dele e os dias que ele chegou foram os dias mais felizes da minha vida. Hoje estava pensando o quanto meu coração dói de amor por este menino", começou.

Continuou ela, na sequência: "Não existe amor maior do que o amor de uma mãe pelo seu filho. Falem o que quiserem (risos). Quando eu descobri que estava grávida, eu não tinha dimensão do quanto eu amaria esse filho, não tinha dimensão de quanto amor caberia no meu coração. Me tornar mãe foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Sério!", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também