Home
Entretenimento
Adriana Bombom surge exuberante na Globo com microvestido: "Sem prazo de validade"
Entretenimento

Adriana Bombom surge exuberante na Globo com microvestido: "Sem prazo de validade"

publisherLogo
Caras
10/03/2023 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15458910/original/open-uri20230310-18-46h4x3?1678475675
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Adriana Bombom mostrou nesta sexta-feira, 10, o look poderoso que escolheu para ir à Globo homenagear sua eterna amiga, Xuxa Meneghel. A loira e eterna Rainha dos Baixinhos será homenageada no Altas Horas deste sábado.

Para a ocasião, a eterna assistente de palco do programa escolheu um vestido preto curtíssimo com recortes. Sem roupa íntima, a peça deixou em evidência o corpão perfeito da estrela de 49 anos. 

"Amados, está aí em primeira mão pra vocês o meu look para o Especial de 60 Anos da nossa Rainha Xuxa, no Altas Horas, que vai para o ar no próximo sábado!", disse ela.

Nos comentários, os seguidores ficaram perplexos com a beleza da musa. "Ainda bem que Deus deixa um anjo baixar aqui para que nós mortais possamos admirar o que realmente e belo e elegante", brincou um. "Não passa da validade. Impressionante", comentou outro. 

Veja:

Denúncia na TV

Xuxa (59) contou que passou por uma série de cirurgias estéticas não autorizadas, logo após o nascimento de Sasha Meneghel (24). Ela disse que tinha planos de mudar apenas os seios, mas ao acordar, descobriu que tinha passado por uma lipoaspiração e botox que a deixaram com dores no corpo e o rosto paralisado por seis meses.

“Depois que a Sasha nasceu, eu inventei que eu queria os peitos da gravidez, que eu achei a coisa mais linda. E eu procurei uma profissional para fazer e a Marlene Mattos na época, que estava comigo, disse que eu tinha que fazer com tal pessoa e eu falei que queria fazer fora”, começou ela.

“Fiz na mulher que ela queria que eu fizesse. Cheguei lá, falei: ‘Eu quero um peito 140, 150 ml a mais que eu tenho. A mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Eu falei ‘não, não, precisa mexer na barriga’ e ela continuou e desceu para a bunda e eu falei para não mexer”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também