Alane fala sobre conselho de Davi para permanecer no BBB 24: "Necessário"
Caras
Nesta segunda-feira, 15, Alane participou do 'Café Com o Eliminado', no Mais Você, para falar sobre sua trajetória no BBB 24. Sendo a última eliminada da temporada, a ex-sister compartilhou o motivo que ela acredita ter sido responsável por não colocá-la no TOP 3 desta edição, composto por Davi, Isabelle e Matteus.
Durante a conversa com Ana Maria Braga, a paraense afirmou que acredita ter dado seu máximo durante os dias de confinamento. “Eu dei o meu melhor. Acho que se pudesse escolher algo que falou pra eu esta na final... apesar de eu achar que eu merecia estar na final, eu poderia ter sido mais razão em alguns momentos”, disse ela.
A bailarina também relembrou de um conselho dado por Davi. “Davi sempre me dava esse conselho também. Eu sou muito coração e ele falava que eu poderia equilibrar um pouco. Esse é um conselho muito necessário. Eu tentava aplicar em alguns momentos e não conseguia”, revelou.
Na sequência, Alane pontuou mais alguns motivos para não estar entre os finalistas. “Eu acho que se eu tentasse ter um pouquinho mais de estratégias de jogo, porque eu não tinha estratégia, tava votando com o coração mesmo. Poderia ter me ajudado um pouco mais. Acho que fui uma jogadora que jogou bastante do início ao fim. Sempre estive no jogo, nunca fugi”, refletiu.
Alane reage ao descobrir sua porcentagem de eliminação
A ex-BBB Alane participou do programa Bate-papo BBB após ter sido eliminada do reality show na semifinal. Durante a entrevista, ela reagiu ao ver que foi eliminada com apenas 51,11% dos votos do público, menor porcentagem da temporada.
"Caramba, por muito pouquinho eu não fiquei. Estou menos pior agora. É uma conquista, uma vitória saber que as pessoas realmente tentaram fazer eu ficar. Fico muito feliz com isso", disse ela.
Então, ela analisou as outras porcentagens que viu na tela. "Caramba, como é que a Bia saiu com 82%? A Raquele com 87%?", disse ela. Então, Thais Fersoza explicou: "Então, teve muito a ver também, na época, com quem que estava indo, né? Com dois amigos...".