TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Alexandre Correa afirma que vai processar Edu Guedes após reviravolta na justiça
Entretenimento

Alexandre Correa afirma que vai processar Edu Guedes após reviravolta na justiça

publisherLogo
Caras
14/03/2024 19h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16108681/original/open-uri20240314-18-bt4cz4?1710445985
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Correa (51) vai processar Edu Guedes (49) após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em rejeitar uma queixa-crime feita pelo apresentador contra ele. O contratado da Band afirmou ter sido vítima de denunciação caluniosa por parte do empresário, mas a ação não seguiu adiante na esfera judicial. 

A CARAS Brasil procurou o ex-marido de Ana Hickmann (42), nesta quinta-feira, 14, para saber como ele recebeu a notícia do arquivamento na denúncia. Por meio dos seus advogados, Alexandre disse que vai processar o namorado da apresentadora da Record por falsa acusação. 

O pai de Alezinho (10) também prepara um novo processo contra Hickmann por coação ao filho do ex-casal. Outra ação, esta bombástica, também está sendo elaborada. No entanto, os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo. 

"A derrota do apresentador da TV Bandeirantes deixa evidente que a Justiça não apoia atitude do talarico do cozinheiro e a traição de Ana Hickmann em seu ainda marido", diz a defesa em resposta a reportagem. 

A CARAS Brasil procurou Edu Guedes para saber se ele pretende recorrer a decisão da juíza Ana Claudia dos Santos Sillas, da 26ª Vara Criminal. O apresentador não respondeu as tentativas de contato em telefone pessoal e via assessoria de imprensa. O espaço segue aberto. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também