Ana Furtado celebra cinco anos de retirada de câncer de mama
Caras
Neste domingo, 9, a apresentadora Ana Furtado (49) celebrou os cinco anos desde que retirou um tumor, após o tratamento contra um câncer de mama. Em um texto lindíssimo compartilhado em suas redes sociais revelando que vai escrever um livro sobre o tema.
“Era dia 09 de abril de 2018 quando entrei na sala de cirurgia. Nesse dia, o tumor, que nunca foi 'meu', foi retirado do meu corpo com sucesso. Depois de toda a bateria de exames até o diagnóstico, esse foi o meu primeiro grande passo rumo à cura. Eu sabia que ali, naquele dia, eu estava RENASCENDO”, começou a apresentadora, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram.
“Senti medo do que estava por vir… Mas também uma imensa GRATIDÃO. Afinal, eu pude tentar! E renascer!!! Renasci! Sou e serei sempre grata por essa oportunidade. Pela oportunidade da VIDA. E aqui estou eu hoje! Me sentindo vitoriosa no dia 09 de abril de 2023!”, continuou Ana.
“E muito grata porque toda vez que falo sobre o assunto, escuto que ajudei ou inspirei alguém. Escuto também que deveria escrever um livro… E não é que decidi colocar isso em prática? Exatos 5 anos depois, nesse dia de Páscoa e Renascimento, celebro essa data de vitória de um jeito diferente: escrevendo sobre esses capítulos da minha história. Sim, o livro vem aí! Um depoimento pessoal pra dividir anseios, dar força, desmistificar a doença, trazer esperança… A gente nunca sabe o quanto uma história sincera pode impactar alguém. Mas se ajudar ao menos uma pessoa, valerá tudo! Em breve conto tudo e mais um pouco pra vocês!”, finalizou a famosa, revelando os planos para o futuro.
Veja a publicação da apresentadora Ana Furtado, celebrando os cinco anos que acabou sua luta contra o câncer e anunciando seu livro sobre o tema:
Ana Furtado opina sobre episódios envolvendo Dania Mendez no BBB 23
Ana Furtado se pronunciou nas redes sociais para dar sua opinião sobre os episódios envolvendo Dania Mendez e os eliminados do reality, MC Guimê e Cara de Sapato. "Importante relembrar e reafirmar o óbvio: NÃO É NÃO!", exclamou ela em letras garrafais para deixar claro a importância de se respeitar a negativa de uma mulher. Em seguida, Ana Furtado reforçou que a pessoa que sofre o desrespeito não pode ser acusada em nenhum momento como a culpada. "E a culpa NUNCA é da vítima", ressaltou a famosa.