Ana Hickmann rebate Alexandre Correa após empresário afirmar estar sem dinheiro
Caras
A equipe de Ana Hickmann (42) rebateu as alegações de Alexandre Correa (51), que afirma estar sem dinheiro e sem plano de saúde. Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria afirmou que a apresentadora não comentará sobre as "vaquinhas" do empresário, mas negou que ela tenha cancelado o convênio do ex-marido.
"Sobre o convênio, caso ele tenha dito, como vem dizendo para outros veículos, que a Ana cancelou, isso é mentira", explica a equipe de Ana Hickmann. "O Alexandre era o titular do plano que cobria ele, a Ana e o Alezinho [filho do casal], então só ele poderia cancelar. A própria empresa fez o cancelamento por falta de pagamento."
Nesta quinta-feira, 22, a defesa de Alexandre Correa informou que o empresário comoveu internautas que se organizaram para doar dinheiro para ele, em duas "vaquinhas" virtuais. Até o momento, Correa arrecadou R$ 594 em doações.
Leia também: Alexandre Correa ganha 'vaquinha' online após afirmar estar sem dinheiro
"Esta vaquinha foi criada pra ajudar Alexandre Correa a se recuperar após o duríssimo golpe que levou. Quem acompanha o caso, sabe do que se trata. Sua ex-esposa cancelou seu plano de saúde enquanto ele ainda precisa de cuidados médicos em função de um câncer, além de afastá-lo das empresas, deixando-o sem renda alguma", diz o texto publicado em um dos sites.
A briga judicial da apresentadora e do empresário ganhou um novo capítulo nesta quarta, 21, após Correa afirmar que está sem dinheiro, acusar Ana Hickmann de ser alcoólatra e pedir que ela fizesse um exame de sanidade mental; em resposta, a equipe da modelo negou a acusação e afirmou que a apresentadora está "com medo" e se sentindo ameaçada.
Em áudio, também compartilhado com a CARAS Brasil, o empresário afirmou que Ana Hickmann passou a ingerir álcool excessivamente durante a pandemia de Covid-19, se tornando agressiva quando o fazia. Correa diz que teria alertado a família da apresentadora sobre o quadro.
"Eu não vou esperar a quarta vez da Ana Hickmann tentar me prender. Estou exausto da loucura [dela]. Peço a Deus que essa juíza atenda nosso pedido e coloque ela para fazer o exame de sanidade mental", continua. "Do lado de cá tem um homem cansado, machucado, amedontrado, sem dinheiro, morando mal. Estou exausto de ser tratado como um cachorro de rua."
Procurada pela CARAS Brasil, a equipe de Ana Hickmann compartilhou uma nota rebatendo as acusações do ex-marido e afirmando que a medida protetiva contra o empresário continua válida, após decisão do Ministério Público. No texto, a defesa da apresentadora afirma que ela vem sofrendo uma série de violências do empresário.