Home
Entretenimento
Ana Hickmann se derrete ao comemorar o aniversário do afilhado: "A dinda te ama"
Entretenimento

Ana Hickmann se derrete ao comemorar o aniversário do afilhado: "A dinda te ama"

publisherLogo
Caras
06/11/2023 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15863353/original/open-uri20231106-56-awdnje?1699302640
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Hickmann encantou os seguidores das redes sociais ao prestar uma homenagem especial ao sobrinho e afilhado, Francisco. O menino, filho de Isabel Hickmann e Arlindo Conde, completou cinco anos de vida nesta segunda-feira, 6, e ela fez questão de parabenizá-lo. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Record TV, postou uma sequência de cliques com o aniversariante, incluindo algumas de quando ele era pequenininho, e demonstrou todo seu amor por ele. 

"Dia 06 de novembro foi o dia que você escolheu para trazer luz, alegria e muito amor pra nossa vida!!! O tempo voa, hoje você completa 5 aninhos!!! A Dinda te ama muito, Francisco. Que papai do céu sempre te proteja, você merece toda a felicidade e amor desse mundão! Feliz aniversário!", escreveu a artista na legenda da publicação. 

Vale lembrar que Ana Hickmann é mãe de Alexandre, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa. O herdeiro do casal completou nove anos em março, e ganhou uma festa intimista para celebrar a data.

Confira a publicação:

Ana Hickmann relembra preconceito após se tornar apresentadora de TV

Em participação no podcast CARAS, Ana Hickmann relembrou o preconceito que sofreu após se tornar apresentadora de TV. Ela contou que após alguns anos de carreira, começou a pensar no que iria trabalhar no futuro, quando não pudesse mais ser modelo. A loira disse que sempre gostou de se desafiar, até que se tornou apresentadora do programa Hoje em Dia.

"Sempre teve o preconceito: modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada. A nossa profissão nunca nos exigiu falar. A gente atuava como cinema mudo. Nunca ninguém deu texto, então a gente vai entregar aquilo que o mercado pede. Tínhamos essa barreira", disparou ela, falando sobre as limitações de idade para as modelos na época. Confira a entrevista completa!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também