Home
Entretenimento
Ana Maria Braga se emociona ao dirigir enquanto escuta Rita Lee: ‘Pensando nela’
Entretenimento

Ana Maria Braga se emociona ao dirigir enquanto escuta Rita Lee: ‘Pensando nela’

publisherLogo
Caras
09/05/2023 23h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15545276/original/open-uri20230509-18-civswl?1683675386
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora Ana Maria Braga (74) compartilhou em suas redes sociais um vídeo bastante emocionada. Enquanto dirigia, a chef de cozinha escutava e cantava Mania de Você, uma das músicas de maior sucesso da cantora Rita Lee, a Rainha do Rock Brasileiro, que nos deixou na noite da última segunda-feira, 8, após uma longa batalha contra o câncer.

“Pensando nela”, escreveu Ana Maria Braga, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram, ao resgatar um vídeo antigo durante uma viagem. Nas imagens, a apresentadora e chef de cozinha aparece bastante emocionada, com saudades da grande artista e amiga.

Os comentários foram inundados de pessoas que estão simpatizando e vivendo o mesmo luto que a apresentadora, com muita saudades da cantora, que deixou um legado incrível. “Com ela, aprendi que toda mulher quer ser amada… toda mulher quer ser feliz”, comentou uma, fazendo alusão a música de Rita. “Sabe que te proíbo de me abandonar. Minha última ícone viva que ainda tenho a esperança de conhecer”, relatou um outro. “Chorei contigo hoje”, lamentou uma terceira pessoa. "Uma mulher incrível, uma voz única como um mutante. Que Deus a receba em paz", desejou uma outra internauta.

Veja a publicação da chef e apresentadora Ana Maria Braga lamentando a morte de Rita Lee:


Ana Maria Braga chora a morte de Palmirinha Onofre: "Irmã que a vida me deu"

Recentemente, Ana Maria Braga precisou se despedir de outra grande amiga, a também chef de cozinha e apresentadora Palmirinha, que morreu aos 91 anos de idade. "Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família", disse a global.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também