Anahí faz relato doloroso de passagem pelo Brasil: "Não conseguia me mexer"
Caras
A cantora Anahí publicou um longo texto nas redes sociais nesta segunda-feira, 20, após encerrar a maratona de shows que realizou no Brasil ao lado do RBD. Em um longo texto, ela fez um balanço dos dias difíceis e emocionantes que viveu.
"É assim que vou embora do Brasil! É assim que me despeço de um país maravilhoso que sempre me deu o mais lindo amor! Com meus bebês! Gratidão total no coração! Foram dias de muitas emoções. O que aconteceu com minha saúde nos assustou", começou ela.
Segundo ela, os sintomas eram graves. "Eu não entendia nada, estava bem e de repente não conseguia me mexer por causa da dor. A última coisa que eu queria era entrar em uma ambulância e seguir até não aguentar mais. Os medicamentos fizeram o seu trabalho, mas também acredito muito no poder da intenção que colocamos na vida e na forma como encaramos tudo o que pode acontecer. Aqui estou. Eu fiz isso!", comemorou ela.
A estrela conseguiu voltar para a última apresentação, que aconteceu nesta quinta-feira, 19, em São Paulo. "Pude dar esse show com meus irmãos que amo! Obrigado por cada mensagem por cada palavra gentil. Dentro de alguns dias estarei como novo! Isso já está curando! E vamos em frente!", afirmou ela que ainda agradeceu ao marido, Manuel Velasco. "Obrigada por cuidar tanto de mim, por nunca soltar minha mão e por toda força que me dá. Continuamos! RBD para a vida!! E estamos indo para o nosso México!!! Com muitos sonhos dentro de uma mala. Deus conduz", encerrou ela.
Veja:
Anahí deixou show carregada
Anahí fez questão de agradecer seus fãs pelo carinho em suas redes sociais. Depois da cantora precisar deixar o show nesta sexta-feira, 17, em show em São Paulo. Mesmo com febre de 38,6º, ela subiu ao palco com seus companheiros de grupo, ela cantou as músicas e, em algumas, contou com a ajuda de outros integrantes do grupo.
Na madrugada após deixar o show, Anahí se manifestou sobre seu estado de saúde e divulgou seu diagnóstico com os seus fãs: "Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas e cabeça. Febre alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor".