TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Anderson Leonardo, do Molejo, deixa o CTI e vai para o quarto
Entretenimento

Anderson Leonardo, do Molejo, deixa o CTI e vai para o quarto

publisherLogo
Caras
13/09/2023 22h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15767010/original/open-uri20230913-18-71rsfr?1694646155
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, 13, o perfil do grupo Molejo, no Instagram, atualizou o quadro de saúde do cantor Anderson Leonardo. O artista, que está internado desde o último domingo, 10, e foi diagnosticado com embolia pulmonar, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi para o quarto. O vocalista permanece internado e sem previsão para receber alta.

"A assessoria do Grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico de saúde do cantor ANDERSON LEONARDO, que nesta tarde de quarta-feira, 13 de setembro teve alta do CTI indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta. Reforçamos o pedido aos amigos, fãs e contratantes", diz o comunicado. 

Anderson foi internado com suspeita de pneumonia, mas após realizar alguns exames, os médicos informaram que o artista estava com um quadro de embolia pulmonar. "A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável."

A embolia pulmonar é causada pela obstrução das artérias dos pulmões por coágulos que, na maioria das vezes, se formam nas veias profundas das pernas ou da pélvis e são liberados na circulação sanguínea. Segundo o site de informações do médico Drauzio Varella, a gravidade do quadro é diretamente relacionada ao tamanho do coágulo, que pode ser chamado de trombo ou êmbolo. Os maiores podem chegar a interromper completamente a circulação pulmonar, o que pode ser mortal.

Confira a publicação: 

Shows cancelados

Após a internação de Anderson Leonardo, o perfil do Grupo Molejo no Instagram informou aos fãs que os shows dos dias 16 e 17 de setembro, que aconteceriam no Espírito Santo, foram cancelados.

Em um comunicado, a assessoria afirmou que "apesar de o grupo estar totalmente apto a se apresentar", os shows agendados para o dia 16 em Cachoeiro de Itapemirim e Vitória, foram cancelados pelos contratantes. Já a apresentação do dia 17, em Guarapari, foi cancelado pela prefeitura.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também