Home
Entretenimento
Anitta pagará meio milhão em gincana envolvendo influenciadores e seu novo EP
Entretenimento

Anitta pagará meio milhão em gincana envolvendo influenciadores e seu novo EP

publisherLogo
Caras
02/12/2022 18h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15321300/original/open-uri20221202-18-1pcitbn?1670005933
©Foto: reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como presente para os fãs brasileiros, Anitta (29) lançou o EP 'Em Busca de Anitta Perfeita' com diversas músicas em português. Agora, ela inventou uma gincana para divulgar as faixas.

"Um EP todinho em português pra você chamar de seu acaba de sair, e eu escolhi um time de peso pra representar cada música e fazer bombar muito. O time da música que mais bombar é o vencedor e leva pra casa meio milhão de reais. Você aí, já escolheu pra quem torcer?", anunciou Anitta nas redes sociais.

O jogo funciona assim; os influenciadores são separados em grupos e cada um vai representar uma música. O grupo que fizer mais sucesso com sua faixa ganhará R$ 500 mil. 

Participarão da gincana 18 influenciadores de todo o país. O desafio começou na última quinta-feira (1) e termina em 15 de dezembro.

Conheça os competidores e suas respectivas faixas: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (“Macetar”); Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (“Ela Não Vale Nada”); Luara, Juliano Floss e Vivi (“Biquíni Vermelhinho”); Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (“Mel”); Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (“Ai Papai”); e Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (“Avisa Lá”).

Confira o anúncio de Anitta:

Veja no Twitter
twitter

Um EP todinho em português pra você chamar de seu acaba de sair, e eu escolhi um time de peso pra representar cada música e fazer bombar muito. O time da música que mais bombar é o vencedor e leva pra casa meio milhão de reais. Você aí, já escolheu pra quem torcer? pic.twitter.com/RarSnil1pg

December 1, 2022

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também