Aos 64 anos, Madonna preocupa fãs ao ser internada na UTI; veja comunicado
Caras
Uma das maiores estrelas da história da música pop, a cantora Madonna anunciou nesta quarta-feira, 28, que adiou o início da nova turnê. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o diagnóstico de uma infecção bacteriana grave.
O anúncio foi feito por seu empresário, Guy Oseary, em um comunicado nas redes sociais. Na mensagem curta, não há maiores detalhes sobre o período que ela vai ficar em recuperação.
"No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total", escreveu ele no Instagram.
Ele ainda justificou a decisão de pausar os compromissos agendados. "Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."
Veja:
Memória CARAS
Antes mesmo de lançar um funk em parceria com Anitta (29) em 2019, a cantora Madonna (64) havia demonstrado para os fãs o quanto era fascinada pelo Brasil. Em 2010, por exemplo, a diva pop esteve nas terras tupiniquins para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. Na época, ela namorava com o modelo e DJ Jesus Luz (36).
A convite do então governador Sérgio Cabral, a cantora estava presente em uma seleta lista de convidados de um camarote especial, onde também passaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia.