Home
Entretenimento
Após briga judicial com avô, Riley Keough se torna única proprietária de Graceland
Entretenimento

Após briga judicial com avô, Riley Keough se torna única proprietária de Graceland

publisherLogo
Caras
09/08/2023 22h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15704206/original/open-uri20230809-18-1tsr6pl?1691621475
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Riley Keough, protagonista da série “Daisy Jones & The Six” e neta de Elvis Presley, tornou-se, oficialmente, proprietária do rancho de Graceland, depois de uma curta batalha legal com sua avó, Priscilla Presley.

Riley é filha mais velha de Lisa Marie com Danny Keough, foi nomeada a única administradora dos bens de sua falecida mãe, segundo informações do jornal “Deadline”. A nomeação foi aprovada durante uma audiência realizada na última sexta-feira, 04.

De acordo com o veículo, além de ser a nova dona da antiga casa do rei do rock, ela passa também a presidir os fundos das gêmeas Harper e Finley Lockwood, filhas de Lisa Marie com o músico Michael Lockwood.

A atriz chegou a um acordo com sua avó Priscilla que, a partir de agora, será “conselheira especial do fundo” e também receberá um pagamento mensal. Priscilla também poderá ser enterrada em Graceland, quando vir a falecer.

A emenda remove Priscilla e o ex-gerente de negócios da filha de Elvis, Barry Siegel, como co-administradores e os substitui pelos filhos mais velhos de Lisa Marie, Riley e Benjamin Keough. Este último faleceu em 2020.

Logo após a morte repentina de Lisa Marie em janeiro deste ano, sua mãe e ex-mulher de Elvis apresentou documentos judiciais contestando uma emenda de 2016 ao fundo Promenade, supostamente autorizada por sua filha, que removia Priscilla e o ex-gerente de negócios da família, Barry Siegel, como curadores.

A emenda também designava os irmãos Riley e Benjamin Keough como co-curadores no caso da morte de Lisa Marie – Benjamin morreu em 2020 aos 27 anos. À época, os advogados de Priscilla argumentaram que a emenda era inválida, dizendo que nunca havia sido entregue a ela enquanto Lisa Marie estava viva, conforme exigido pela linguagem do fundo.

Filme sobre Priscilla Presley será o oposto de "Elvis", diz crítico

Após o sucesso da cinebiografia Elvis, de Baz Luhrmann, em 2022, a família Presley irá ganhar um novo filme para as telonas. Em breve, Priscilla Presley, ex-esposa do Rei do Rock, ganhará seu próprio filme dirigido por Sofia Copolla, filha do prestigiado cineasta Francis Ford Copolla.

Com Jacob Elordi (Euphoria) e Cailee Spaeny (Jovens Bruxas - Nova Irmandade) no papel do casal, Priscilla contará a história da família Presley pela perspectiva da viúva. A produção será baseada na autobiografia de Priscilla, Elvis and Me, lançada em 1985, e trará detalhes sobre o seu casamento turbulento com o cantor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também