Home
Entretenimento
Após incomodar os fãs, Ludmilla justifica sumiço de rede social
Entretenimento

Após incomodar os fãs, Ludmilla justifica sumiço de rede social

publisherLogo
Caras
12/02/2025 21h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16461702/original/open-uri20250212-55-n2t6yn?1739397352
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla, de 29 anos, decidiu se pronunciar nesta quarta-feira, 12, e justificar o seu sumiço da rede social X (antigo Twitter). Isso porque a famosa optou por se afastar da rede social e foi avisada de que seus fãs estão incomodados com seu o seu "desaparecimento". 

"Às vezes meu administrador me passa um resumo do que tá rolando. Ele disse que tem muita gente questionando minha ausência do Twitter [antigo X]", começou. E então avisou que está em processo criativo para um novo álbum e que não tem interesse em voltar para a rede social.

"Já dianto que vai ser assim por um bom tempo. Estou no meu processo de criação e ali não é um lugar saudável para mim nesse momento. Mas, tô por aqui trabalhando e me divertindo muito. Esse ano vai ser incrível como todos os outros. Vai acompanhando daí", disse.

Ludmilla desabafa sobre sumiço em rede social
Ludmilla desabafa sobre sumiço em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

 

Ataques no X

Ludmilla já enfrentou ataques no X/Twitter anteriormente. Em 2023, a artista se mostrou abalada em um episódio que envolveu uma cantora mexicana. O caso gerou uma onda de comentários racistas contra a artista.

"Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas 'vestidos' de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade. Minha equipe jurídica já está em ação para identificar os responsáveis por esta enxurrada de ataques, assim como a equipe da plataforma, que já foi acionada e já excluiu os posts denunciados. Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunemente. Exausta é pouco, mas não vou recuar - continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer - e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro. Vocês não vão me parar, seus filhos da puta", concluiu.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também