Home
Entretenimento
Após morte de Aleksandro, Conrado faz terapia para retomar carreira com nova dupla
Entretenimento

Após morte de Aleksandro, Conrado faz terapia para retomar carreira com nova dupla

publisherLogo
Caras
17/01/2024 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15997920/original/open-uri20240117-18-p0o3nk?1705520266
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 2022, Conrado perdeu o parceiro de dupla, Aleksandro, que morreu após sofrer um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Um laudo da Polícia Civil apontou que a causa do grave foi ocasionado pelo estouro de um pneu. Além do cantor, cinco integrantes da equipe também faleceram. Quase dois anos após a tragédia, o artista sobrevivente formou uma nova dupla com o cantor Wesley

Em entrevista exclusiva para à CARAS Digital, Conrado falou sobre a perda do amigo e também sobre seu novo parceiro. "Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação", afirmou o artista, que chegou a pensar em parar de cantar após o acidente. "Por um curto tempo, quando ainda estava hospitalizado", confessou.

Após sofrer o acidente, Conrado foi internado na UTI e precisou passar por três cirurgias. Ele recebeu alta hospitalar após 47 dias hospitalizado. Por esse motivo, ele não pode ir ao enterro do parceiro. "Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias", explicou.

Mas o artista fez questão de prestar uma bela homenagem ao amigo quando completou um ano da sua morte. "Lancei uma música quando completamos 1 ano da tragédia, chamada 'Sou seu anjo' e pretendo sempre homenageá-ló pela pessoa maravilhosa que era."

Nova dupla: Wesley & Conrado

Há alguns meses, Conrado formou uma dupla ao lado de Wesley, que conheceu através do cantor Jefferson Moraes. Para voltar aos palcos, o cantor recorreu à terapia. "Foi essencial para poder dar a volta por cima dessa tragédia", garantiu ele, revelando que não sente medo de voltar para a estrada após o acidente que vitimou seu parceiro. "Sou Cristão e tenho fé que Deus está a me proteger e me guiar."

A dupla Wesley & Conrado lançou, recentemente, o projeto "Chama Na Moda - EP.2", composto por quatro faixas, incluindo a colaboração com Fred & Fabrício na faixa principal e inédita, "Bebendo e Mentindo". À CARAS, ele revelou como foi o primeiro contato com o novo parceiro.

"[Foi] através de amigos em comum, especificamente meu cunhado Jefferson Moraes e o diretor da banda dele, Eliandro. Nos apresentaram, e na primeira resenha que cantamos juntos já vimos que daria muito certo", contou. O cantor ainda deu detalhes sobre a relação com Wesley. "Estamos em processo de evolução, cada dia nos conhecendo melhor e construindo além de uma grande parceria, uma grande amizade! Estamos muito felizes", ressaltou. 

E, com o ano apenas começando, Conrado já adiantou alguns planos da dupla. "Estar cada vez mais perto do nosso público, das pessoas que estão com a gente de alguma maneira! Lançar bastante músicas, fazer shows, que é o que amamos fazer", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também