TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Após novas polêmicas, Bruna Biancardi deixa de seguir time de Neymar Jr
Entretenimento

Após novas polêmicas, Bruna Biancardi deixa de seguir time de Neymar Jr

publisherLogo
Caras
19/09/2023 22h21
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15777375/original/open-uri20230919-18-1irvwh4?1695162695
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 Na última segunda-feira, 18, o relacionamento entre o jogador de futebol Neymar Jr e a influenciadora digital Bruna Biancardi voltou a ser o centro das atenções. Isso porque o craque foi flagrado em balada na Espanha acompanhado de mulheres. O vídeo foi publicado pelo colunista Leo Dias e repercutido pela internet.

Após a explosão da polêmica, a namorada do atacante fez um ato silencioso sobre a traição. Nesta tarde de terça-feira,19, Bruna deixou de seguir o Al-Hilal time atual de Neymar na Arábia Saudita. O casal havia acabado de se mudar juntos para o país, seguindo a nova fase na carreira do atleta.

Mais cedo, a influenciadora, que está grávida de Mavie, a primeira filha do casal, se pronunciou sobre o flagra do namorado. "Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gestação, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Biancardi.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Neymar Jr traiu Bruna Biancardi. Os dois, que namoram desde 2021, tiveram uma crise em junho de 2023. Isso porque o jogador foi exposto pela influenciadora digital Fernanda Campos, que mostrou as tentativas de flerte do craque nas redes sociais enquanto ele ainda estava compromissado.

Na época, o atleta fez uma declaração pública para Bruna, pedindo desculpas por seu erro. "Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", dizia parte do texto de Neymar. Desta vez, sua assessoria decidiu não se pronunciar sobre as novas polêmicas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também