Após ser desligada, Bia Michelle, namorada de Mc Gui, conta o que passou no balé do Faustão
Caras
A influenciadora e bailaria Bia Michelle, namorada de Mc Gui, falou sobre seu desligamento da Band. Nesta quinta-feira, 22, ela e as outras profissionais do balé foram dispensadas de surpresa.
Nos stories, a morena começou a contar o que havia acontecido: "Tô aqui porque vou contar uma coisa pra vocês, sim. Sempre fui essa pessoa que vem aqui, conta tudo sobre a vida, o que tá acontecendo e tudo mais. Agora mais do que nunca preciso ser. Agora, eu graças a Deus voltei a estar aqui 100% na internet. Que sempre foi o fruto do meu trabalho, que sempre me deu dinheiro e me fez crescer na vida. Então vem e escuta essa história".
"Então gente, eu entrei no balé do Faustão faz mais de um ano. Foi em novembro do ano passado. E eu sempre sonhei em estar lá, desde meus 4 anos que comecei meu balézinho, sempre sonhei em estar no balé do Faustão. Realizei muita coisa, fui pro Dança", contextualizou.
"Mas é um trabalho muito árduo, muito intenso, acho que ninguém nem sonha no quão difícil era nossa vida lá. Em relação a tudo, tudo mesmo, tanto com trabalho, quanto fisicamente, psicologicamente, pressão e tudo mais. É difícil, claro, assim como todo trabalho", contou ela, que tem um milhão de seguidores.
"Hoje meu ciclo se encerra. Não só o meu ciclo, hoje eu fui desligada do programa, mas assim como eu, todas as bailarinas foram também. Não sei como vai ser, se vai ter balé mais pra frente. Mas por enquanto não existe mais balé e é isso. Tão acontecendo muitos desligamentos mesmo. Não só no nosso setor, mas em outros", comentou sobre a emissora.
"Só quero que todas as minhas amigas sejam muito felizes, tenham muito sucesso, a gente merece, a gente passou por muito lá. Foi muito difícil pra todo mundo, mas foi um lugar de muito aprendizado", relatou.
Horas depois, a influenciadora disse estar na confraternização da firma de seu pai e que naquele momento é que estava caindo a ficha do que aconteceu. "Agora bateu um pouco a realidade. É muito louco tudo que aconteceu, a forma. Um dia atrás eu tava comemorando as férias. A gente ia ficar um tempão longe, mas depois ia voltar a trabalhar normal. Aí no outro dia todo mundo foi embora, desligada. Juro, é muito louco, sem explicação, não dá pra entender", lamentou.