Arthur Aguiar defendeu união familiar após separação de Maira Cardi; relembre
Caras
Pouco mais de um ano desde que anunciaram a separação, parece que Arthur Aguiar (34) e Maira Cardi (38) não estão tão amigos como algumas pessoas imaginavam. Neste último final de semana, os dois estiveram no aniversário de cinco anos da filha, mas não posaram juntos para fotos.
No ano passado, quando os dois anunciaram o fim do relacionamento, eles afirmaram que iriam seguir sendo amigos. Em publicação feita no Instagram, Arthur reforçou que o laço familiar entre eles seguirá sendo muito forte.
"Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!", escreveu o artista, que aproveitou para compartilhar cliques ao lado de Maira.
A influenciadora também usou sua rede social para falar sobre o assunto e rebateu as especulações. Ela disse que a separação estava sendo dolorida e que as especulações em torno da sua intimidade estava sendo algo desrespeitoso por parte do público.
“Quando a gente separa, as pessoas encontram a gente e falam: ‘Nossa, como é difícil e dolorido separar’. É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar. E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma historia”, começou ela.
Leia também: Maíra Cardi e Arthur Aguiar se encontram na festa luxuosa da filha, Sophia
“Além das que já existem e já são complexas o bastante. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivo”, desabafou Maíra.
Arthur Aguiar e Maira Cardi ficaram juntos por seis anos, entre idas e vindas. Durante o relacionamento, o casal chegou a passar por algumas polêmicas de traição, mas acabaram reatando pouco antes do início do BBB 22.