Ary Mirelle relata primeira madrugada em casa após nascimento de filho
Caras
Ary Mirelle deixou o hospital onde deu à luz Jorge, fruto do relacionamento com o cantor João Gomes, e já cuida do filho recém-nascido em casa. A rotina da mamãe de primeira viagem, no entanto, não está fácil e ela vem compartilhado em suas redes sociais essa nova fase.
Nesta quinta-feira, 18, a mais nova mamãe publicou uma foto em seu Instagram com Jorge no colo e admitiu: "Primeira madrugada em casa foi pesada". Na imagem a influenciadora mostrou o horário que estava acordada com o pequeno, 3h29.
Além de não conseguir dormir, Ary Mirelle revelou outra dificuldade fisiológica: "É difícil fazer tudo depois da cesárea, inclusive as necessidades no banheiro... ainda não consegui o 'número 2'", disse.
Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle, nasceu na noite da última terça-feira, 16. Vale lembrar que Jorge nasceu em uma cesárea de emergência. “Fui tirar a cerclagem hoje e tive uma ultrassom para ver ele. E aí tive que fazer uma cesárea de emergência. Depois explico melhor a vocês. Deu tudo certo, Deus é muito bom em nossas vidas”, disse ela nos stories do Instagram.
Logo depois, ela contou sobre estava se sentindo pela manhã, antes de dar à luz. “Logo cedo acordei assustada com um sonho que contei a vocês, no sonho ele ia nascer. João acordou um pouquinho depois e começou a chorar no banho e me abraçou, e começou a chorar também. Antes de ir tirar a cerclagem, Deus falou com a gente. A minha ficha ainda não caiu, mas eu estou tão feliz”, escreveu.
O anúncio do nascimento do bebê foi feito pelos próprios pais nas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, o cantor de forró se declarou para o mais novo membro da família. João e Ary fizeram um post em conjunto para anunciar a chegada de seu herdeiro.
Na foto, os três aparecem reunidos na sala de parto, com os rostinhos juntinhos ao de seu filho. Jorge ainda apareceu em uma foto bem de perto em seus primeiros momentos de vida. Na legenda da publicação, eles celebraram o nascimento do menino. "Seja bem-vindo, filho. Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro", escreveram eles