TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Assim como Larissa Manoela, Macaulay Culkin também rompeu com seus pais
Entretenimento

Assim como Larissa Manoela, Macaulay Culkin também rompeu com seus pais

publisherLogo
Caras
14/08/2023 22h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15712943/original/open-uri20230814-18-1mmpqgk?1692051246
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Larissa Manoela está passando por um momento complicado na relação com seus pais. No último domingo, 13, a atriz foi entrevistada pelo Fantástico e se pronunciou pela primeira vez sobre o afastamento de sua família da gestão de sua carreira, além de dar detalhes sobre como era o acesso dela à sua fortuna. Contudo, Larissa não foi a única estrela mirim que passou por problemas parecidos. O ator norte-americano Macaulay Culkin, estrela do filme natalino Esqueceram de Mim, também se envolveu em brigas familiares por conta de sua carreira.

O astro explodiu em Hollywood nos anos 90, quando era apenas uma criança, e alcançou uma enorme fama mundial que consagrou seu nome da história da cultura pop. Porém, os bastidores de sua vida não eram tão gloriosos. Seus pais, Kit Culkin e Patricia Bentrup, viviam exclusivamente do dinheiro gerado pela carreira dos filhos. O destaque, no entanto, sempre ia para a fortuna de Macaulay, que acumulava em torno de US$ 45 milhões enquanto ainda era criança.

Seu pai, que era um ator de teatro frustrado por não alcançar a fama, passou a ter um controle muito forte sobre a carreira e a vida do filho. Segundo o ator, Kit já até chegou a obrigá-lo a dormir no sofá, alegando que isso seria bom para a fama não lhe subir a cabeça.

As coisas, no entanto, só ficaram ainda mais complicadas quando Kit e Patricia decidiram se separar. O ex-casal passou a cravar uma batalha judicial pela guarda dos filhos e pela administração da carreira de Macaulay. Em 1997, o astro mirim, por sua vez, abriu seu próprio processo para ser emancipado aos 14 anos.

No processo, Macaulay acusou seu pai de "má administração de carreira" e se tornou independente legalmente. Desde então, seus pais foram bloqueados de ter acesso à sua fortuna e o ator teve liberdade para administrar sua própria carreira. Com o passar dos anos, o astro acabou se afastando da fama e sumiu dos holofotes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também