TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Ator das 'mil vozes', Jefferson Schroeder avalia profissão: 'Encostar no divino'
Entretenimento

Ator das 'mil vozes', Jefferson Schroeder avalia profissão: 'Encostar no divino'

publisherLogo
Caras
11/03/2024 16h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16101685/original/open-uri20240311-18-npn7fi?1710175796
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jefferson Schroeder, conhecido como o artista das 'mil vozes', é o próximo convidado do Ser Artista Podcast, de Marcus Montenegro, que será disponibilizado na próxima quarta-feira, 13, às 20h, no YouTube. Com anos de carreira e diversos trabalhos como ator, autor e dublador, ele avalia a profissão artística, fala sobre propósito e relembra trabalhos recentes durante o Ser Artista Podcast: "Encostar no divino".

"O artista consegue encostar no divino. Às vezes, é difícil você curar uma pessoa. Outras vezes, através de uma música, você é o dia dela, através de um filme, você melhora as atitudes de alguém", declara Jefferson Schroeder, que ganhou fama por criar vozes distintas para seus personagens. 

"A arte salva as pessoas em hospitais, em presídios, então é como se o ser humano chegasse mais perto de Deus e de executar os poderes divinos", pondera o ator sobre a carreira de artista.

Destacando o propósito na sua vida profissional durante o podcast, Jefferson Schroeder reflete sobre sua missão na arte:"O ser humano nasce com talentos, ele nasce com talento para ser um bom médico ou um bom advogado, e muitos nascem para ser artistas".

Entre os projetos recentes, o ator trabalhou ao lado de nomes como Drica Moraes e Murilo Benício no filme Pérola. "O Murilo Benício é um dos maiores atores que nós temos, que também é um grande diretor. Foi lindo demais, uma vivência incrível", afirma sobre a experiência no longa lançado em 2023. 

Leia também: Emanuelle Araújo faz desabafo sobre denúncias na TV e opina: "Estrutura abusiva"

Para além dos trabalhos, Jefferson Schroeder fala sobre inspirar o público e aproveita para deixar uma mensagem para quem deseja seguir a mesma carreira na arte:"Se você deseja ser artista, vá em frente, descubra a tua missão, porque elas brilham para quem segue as missões".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também