Home
Entretenimento
Ator de Renascer trocou futuro no futebol pela TV após se inspirar na irmã
Entretenimento

Ator de Renascer trocou futuro no futebol pela TV após se inspirar na irmã

publisherLogo
Caras
03/02/2024 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16031939/original/open-uri20240203-56-zudso4?1706918529
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gui Brumatti vive o personagem Coronel Egídio na primeira fase de Renascer, remake que está no ar como novela das 21h na Globo. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator celebra a estreia na TV e revela que trocou futuro no futebol pela carreira artística após se inspirar na irmã, a atriz Bia Brumatti.

"Primeiramente, eu queria ser jogador de futebol, mas depois de ver a minha irmã caçula na área artística feliz e falando que é incrível, eu quis provar e ver se era realmente tudo isso. Acabei entrando no meio, o que fez aumentar minha paixão artística. Fui estudando cada vez mais e, hoje, não vivo sem a arte. Essa vontade de viver histórias é maravilhosa", declara o ator de Renascer, que ainda é fã assíduo de futebol junto com a família.

Ao escolher o mesmo ramo de carreira, Gui Brumatti explicou que a troca com a irmã, que estrelou o curta-metragem Eu Tenho Uma Voz, só aumentou: "Todos acham que seria uma barreira, com disputa entre si e inveja, mas nossa relação é muito boa. Passamos textos juntos, nos criticamos para a melhora em ambos, sempre estamos unidos e comemorando as vitórias de cada um".

Estreante na TV, o ator comemora a conquista de participar da primeira fase da novela das 21h como Coronel Egídio. "Está sendo a realização de um sonho, sempre quis interpretar um personagem em uma grande emissora. Espero atuar mais nas telas. Renascer é uma novela linda, com uma história linda e pessoas incríveis! É, sem dúvidas, um presente que vou levar para a vida", destaca Gui Brumatti, que maratonou a versão original de Renascer após saber que tinha sido escolhido para o papel.

Leia também: Antes e depois: Confira mudanças no corpo de Marcos Mion para novo personagem

"Estar na mesma cena, quando estreio ao lado de mestres da dramaturgia como Matheus Nachtergaele e Chico Díaz, que já era fã há muito tempo, não tem preço. Estrear ao lado desses dois, imagina? Memória para a vida!", celebra o ator de Renascer.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também